.Isac. 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 No fórum do GC tinha um monte de comentário de filhinho de papai que se acha melhor só porque gasta dinheiro no jogo. "Mimimi... o meu tem que ser melhor. GP user não pode ser melhor que eu." Deixem o Thanatos em paz! Bando de noob filho da puta. U_U' Se eu gasto bastante dinheiro para conseguir algo que me beneficie no jogo, para que vai ter um que seja de graça e seja bem melhor. [/font] Você gasta dinheiro porque quer, se tá insatisfeito para de jogar em vez de ficar aí de mimimi, trouxa. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 N quero ser chato mais n pode divulgar outros sites(vc n ta divulgando),ou colocar links de outros sites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Não vejo problema algum em deixar o Thanatos do jeito que está.Não atrapalha ninguem. Todo mundo tem a chance de pegar, naõ é bom em pvp. Deveriam nerfar os pets em pvp isso sim, odeioo seamus e madeleine -qq. Chester é o melhor o/ Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 N quero ser chato mais n pode divulgar outros sites(vc n ta divulgando),ou colocar links de outros sites. @mawer num tem problema colocar o site da lug aqui, Me corrijam se eu estiver errado. @Topic Concordo com muitos aqui. E os cashers que acham q devem nerfar o thanatos jr. ,to nem aí pra eles.Eu sou um poco casher, tenho chester, selion, grifis, porém mesmo assim eu continuo usando o thanatos jr. e mesmo se eu não tivesse ,eu iria tentar conseguir ele, pq tá ridículo de fácil.(Jogando normalmente em xênia já to com quase duzentos onix de xênia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 So gp/cash e apesar de te nerissa e selion (otimo pra missao xD) gosto do thanatos pq ele tira muito mais xD e se nerfarem e mancada deviam nerfa os chars e nao os pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 O thanatos e o cazeaje jr são os únicos pets de gp que realmente ajudam. E olhe que o thanatos já foi nerfado,hoje nem enche minha barra de mp toda. É um absurdo mesmo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 CONCORDO pq eu uso thanatos e sou cash/gp user se nerfam o thanatos ai lasca tudo malono.eses cashs(tirando eu, pq eu nao to reclamando do thanatos)filho da ....... esses m........ so pq gasta dinheiro(cara me arrenpendi de ter comprado cash serio)que ter + vantagens do que ja tem ele que vao toma no ....... e so isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tipo Sou gp user tb Mas se ta cirretíssimo. Nós sofremos pois tem os fdp que compra cash mais apela. Então nossa esperança é o thanatos. Se eles reclamam tanto porque não usam? Querem usar um pet de cash só pra parecer o bonzão? Se acham que parecer o bonzão é melhor que ter um bom pet então deixa queto Mas se ta corretíssimo em ter criado esse tópico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tão insatisfeitos com o dano do cavaleiro gizmo, cashers egoístas? simples, vao templo da sintonia heroico e peguem thannyboy. '-' sério, reclama do dano do thannyboy em missao é R-I-D-I-C-U-L-O, olhem esse nekobot ae, esse monkeybeard, e os cashes nbs egoistas reclamam do dano dele e_ê'. simples, nao tah satisfeito? vai lah e pega ele Sou gp user, e nao acho justo nerfarem o UNICO pet bom tanto em missao como em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Bom os cashers sempre querem ter privilegios , o unico pet bom dos Gp users eles querem q nerfem? ahh,n aguento isso , eles tem chester , selion , monkeybeard , o nekobot e eles reclamam do thanatos? E eles falam q so pq eles usam dinheiro em jogos eles tem q serem melhores , mas n eh, tem q ter direitos iguais , thanatos não tem q ser nerfado , se n gosta do dano dele? faz = o amigo de cima falo , vai la e pega ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Acho que...Alguem mto nonsense pode reclamar do Thanatos... Nada mais justo os Gp's players terem um bom pet... Alias, sou casher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Eu não acho que precise nerfar ele basta os casher pegar ele, como eu fiz '-' E se ainda não ta satisfeito comprei espera Madeleine (acho que é esse o nome kk') e pega ela "_" Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados