Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O Que Vocês Acham Disso?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

No fórum do GC tinha um monte de comentário de filhinho de papai que se acha melhor só porque gasta dinheiro no jogo.

"Mimimi... o meu tem que ser melhor. GP user não pode ser melhor que eu."

Deixem o Thanatos em paz! Bando de noob filho da puta. U_U'

Se eu gasto bastante dinheiro para conseguir algo que me beneficie no jogo, para que vai ter um que seja de graça e seja bem melhor.

[/font]

Você gasta dinheiro porque quer, se tá insatisfeito para de jogar em vez de ficar aí de mimimi, trouxa. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum em deixar o Thanatos do jeito que está.Não atrapalha ninguem. Todo mundo tem a chance de pegar, naõ é bom em pvp. Deveriam nerfar os pets em pvp isso sim, odeioo seamus e madeleine -qq.

Chester é o melhor o/

Até.

Link para o comentário

N quero ser chato mais n pode divulgar outros sites(vc n ta divulgando),ou colocar links de outros sites.

@mawer

num tem problema colocar o site da lug aqui,

Me corrijam se eu estiver errado.

@Topic

Concordo com muitos aqui.

E os cashers que acham q devem nerfar o thanatos jr. ,to nem aí

pra eles.Eu sou um poco casher, tenho chester, selion, grifis,

porém mesmo assim eu continuo usando o thanatos jr.

e mesmo se eu não tivesse ,eu iria tentar conseguir ele,

pq tá ridículo de fácil.(Jogando normalmente em xênia já to com quase duzentos onix de xênia)

Link para o comentário

O thanatos e o cazeaje jr são os únicos pets de gp que realmente ajudam.

E olhe que o thanatos já foi nerfado,hoje nem enche minha barra de mp toda.

É um absurdo mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

CONCORDO pq eu uso thanatos e sou cash/gp user se nerfam o thanatos ai lasca tudo malono.eses cashs(tirando eu, pq eu nao to reclamando do thanatos)filho da ....... esses m........ so pq gasta dinheiro(cara me arrenpendi de ter comprado cash serio)que ter + vantagens do que ja tem ele que vao toma no ....... e so isso ¬¬

Link para o comentário

Tipo

Sou gp user tb

Mas se ta cirretíssimo.

Nós sofremos pois tem os fdp que compra cash mais apela.

Então nossa esperança é o thanatos.

Se eles reclamam tanto porque não usam?

Querem usar um pet de cash só pra parecer o bonzão?

Se acham que parecer o bonzão é melhor que ter um bom pet então deixa queto

Mas se ta corretíssimo em ter criado esse tópico =)

Link para o comentário

Tão insatisfeitos com o dano do cavaleiro gizmo, cashers egoístas?

simples, vao templo da sintonia heroico e peguem thannyboy. '-'

sério, reclama do dano do thannyboy em missao é R-I-D-I-C-U-L-O, olhem esse nekobot ae, esse monkeybeard, e os cashes nbs egoistas reclamam do dano dele e_ê'.

simples, nao tah satisfeito? vai lah e pega ele

Sou gp user, e nao acho justo nerfarem o UNICO pet bom tanto em missao como em pvp.

Link para o comentário

Bom os cashers sempre querem ter privilegios , o unico pet bom dos Gp users eles querem q nerfem?

ahh,n aguento isso , eles tem chester , selion , monkeybeard , o nekobot e eles reclamam do thanatos?

E eles falam q so pq eles usam dinheiro em jogos eles tem q serem melhores , mas n eh, tem q ter direitos iguais , thanatos não tem q ser nerfado , se n gosta do dano dele?

faz = o amigo de cima falo , vai la e pega ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.