allodsrv 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 AllRevenge Forever v1.0 + allrevenge 2.9 1- OQ É O ALLREVENGE FOREVER v1.0? R: É UM PACK COM: BYPASS, MODDING, HACK, INJETOR ATUALIZADOS PARA VOCÊ !! 2- POR QUEM ELE FOI DESENVOLVIDO? R: 100% DE CRÉDITOS AOS [ADM] ABDIEL E MARCOS :P Tutorial 1° Baixe o AllRevenge Forever em seu computador 2° Extraia ele 3° Execute e Instale o AllRevenge Forever 4° Jogue com seu novo hacker allrevenge v2.9 a vontade Obs: Somente entre no seu Combat Arms q o hack sera injetado automaticamente !! informação Desnvolvedor: Abdiel e Marcos Plataforma: Unloock, Hack, Injetor, MOD, Tela de Login Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | EXE Tamanho: 58.07 MB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Abdiel e Marcos - PRODUTOR POST - Marcos [/center] PARA QUEM PREFERIR COMO EU TA AKI SO A DLL DO HACKER. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS : CRIASÃO - Abdiel e Marcos TIRAR A DLL DO UNLOOCK E POSTAR - ALLODSRV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HallsKazeta 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Topico muito bom com scan prints etc... Funcionou Levou Meu Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 tem rapid fire e tele kill ta dando dc o rapid fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 bom, eu não testei ainda e n posso dizer se é funcional, + cara, vc poderia pelo menos dar a imformação, Prints, das Coisas que vem nesse Pack? não se pode baixar um Pack sem saber se o mesmo é de confiança... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ta Estrando Pacas e Ops To Achando seu Topico nem ta organizado muito mais ta um pouco ^^ . Mais nao importa o topico sim o conteudo , =D Ops Cade um Cobaia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 tem rapid fire e tele kill ta dando dc o rapid fire? Pelo menos aqui o rapid fire não deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Amigo topico ficou mais ou menos poderia tirar aqueles _0_0 n sei fazer como vc escreveu abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pooseidon 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Conteudo Funcional... Porem o topico esta mal organizado, podia ter colocado umas cores e etc...! abrasz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Amigo topico ficou mais ou menos poderia tirar aqueles _0_0 n sei fazer como vc escreveu abrasz[/color][/center] bom ja tirei os -_- 0_0 obrigado por me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 mano floda não blz ?[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagomh 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 como liga o telekiil , os hacks em geral ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balanoboneco 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 LOL , tu nao sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 como liga o telekiil , os hacks em geral ? Navegue pelo menu do hack usando as setas do seu teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damboldor2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 como liga o telekiil , os hacks em geral ? Escolhe os hack com as setas para cima e pra baixo do teclado... e para ativar os hacks use a seta para a direita, e a para desativar use a seta para esquerda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Lonely.~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tópico razoavelmente Organizado, só faltou cores. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pamonhaz 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ou ta dando dc aqui no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 boua negu mandou bem, topico bm organizad comteudo funcional comtinue assim] abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Conteudo Funcional... Porem o topico esta mal organizado, podia ter colocado umas cores !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Ótimo conteúdo, também um tópico organizado, esta de parabéns ! #ConteúdoAprovado! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 24 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Scan falso. O download e o scan são diferentes. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados