Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oii ;]

CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

iai Galera :B

Num sei Se Aqui Permite Apresentações, Mais se Permite queria me Apresenta :B

eu Sou CheaterMX, Tenho 15 Anos de Idade, Moro em Feira de Santana/Bahia (Mais vo Me Mudar em Breve), Vou Começa Participa da WebCheats :]

Eu Me Interessei por um Forum, Pq de Certa Forma, Pelo que eu Vejo, As Pessoas Aqui são gente Fina, e Eu de um Certa Forma gosto de brinca e Talz.

Tenho Conhecimento em Quase todas as Áreas, Não é SUPER-AVANÇADO Mais eu Conheço sim.

Mais eu Sou Mais Aprimorado na area de Gunbound, apesar, de Eu Entender de Grand Chase, CS e Outros Joguinhos ai.

Eu Tambem Entendo de Programação em Delphi, um Pouco de Design, Tenho um Conhecimento em hacking.

Mais é Isso Galera.

acho que Ninguem me Conheçe, Mais meu Nick era Outro.

ja Fui Staff de Outros foruns, mais Pelo Incrivel que Pareça eu Parei =X, Num Sei, talvez Enjoei :B

Mais Eu Entrei Hoje na webcheats (Eu Ja Conhecia, Mais eu Num Custumava Postar e Talz.) e Hoje eu Entrei e Gostei do Forum, e resolvi Começa a ajudar.

Meu nome é Roberto Mendes.

e Sou o CheaterMX (Nick que eu Criei num sei de Onde -.-')

Mais é isso Galera, Espero que Vocês Gostem de mim.

Vou me Esforça ao Maximo do Possivel

Abraços.

Atenciosamente

Roberto Mendes'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.