jpaulo1425 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 ou pra baixar tem que ser premium vei?? ajuda ae pow! pf ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycazy 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 caraca lek ta funcional ate dps ta att! eu testei aki e funfo vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycazy 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 nossa que top ainda esta funcional, obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnjrj 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 manow presentão pra ti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ahh man num da pra faze otto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johngames 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Testando jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycazy 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 inacreditavel ate dps da atualização ainda continua funcional! aproveitem em! não é tão facil assim achar um macro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ... Mano olhei uns post's dizendo que funfa , se funfar eu volto para edit ... Mais parabéns por postar um Macro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Da para fortalecer colares/tornozeleiras com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Será que eu sou o unico que o botão play não aparece? Poxa cara... ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmbatista 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Akie fika apagado o play isso é um Fake do cassete....naum acreditem isso é só pra ganhar dinheiro!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazycazy 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Funcionou direitnho aki velho, peguei quase todos os personagens so falta amy agora! vlw lek! me ajudo muito! agredeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo_b 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 CAra eu acho que todas as pessoas que dizem que esta pegando estão usando o Vista ou o Seven nenhum usa XPeuacho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Manolow Meus Parabens Vc Conseguiu Faser Uma Macro Continue Assim Que Vc Vai Longe Meus Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicarra 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Mano vlws.ta funfando certinho ake...ganho meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow_lol 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 O meu tambem, eu clico em new, e fala, "gravando!" e depois em record e a mesma coisa, as 2 opcoes estao marcadas já, quando akabo, clico em save e play,. so que o PLAY N APAARACE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgreis 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Mas esteMacro tipo eu fasso a Missao ele Grava meus movimentos da missao etc bichos q eu matei e ai qndo eu termino ele garva tudinho qndo eu aperto Play eu recebo meu XP Itens etc iguais a da primeira missao q eu fiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vai funcionar depois dessa att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-Blast 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Aki o Play nao aparece tbm, e eu segui o tutorial certin. Da proxima coloca video e imagens pra ficar melhor pra gente..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDNoobXD123 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 pode me esplicar mais detalhado como eu uso isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovsapollo 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vo testa dps edito..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canadinho 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 E uma merda esse macro n baixem e furada esse cara n tem nd pra faze e faiz isso so pra ganha grana vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi346897 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Pode hospedar em outro site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin166 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 é nao faz nada quando da save e o play fica apagado nao funfa ¬¬ oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Testado e NÃO FUNCIONAL no sistema operacional: MS Win 7 Ultimate SP1 (32bits) Intel Core 2 Duo CPU T6600 2.2GHz 3,0GB RAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados