Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] +Rep -Rep Mod


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho uma sugestão de uma Modificação para o site, ele já existe para o VBulletin, não sei se já foi usado aqui, é a Modificação de Reputação, nele os usuários podem, dar reputação positiva, caso gostem do tópico/comentário (a mesma coisa que nos agradecimentos), no entanto os usuários também podem dar reputação negativa para tópicos/comentários que não gostarem! Além disso, ao fazer uma reputação positiva ou negativa o usuário que fez a ação tem a opção de fazer um comentário, explicando o porque dessa ação, assim, evitando aquele comentários: "obrigado, agradecido", "valeu por postar, gostei, agradecido", etc.

Bem, sei que é uma coisa a ser pensada pela administração já que se fosse aceita iria mexer com o fórum todo, mas, o que acham da idéia? :yes:

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Isso seria bom, pra tópico que foram aprovados pelos membros e reprovados, mas temos os sistema de agradecimento que é quase a mesma coisa, de quem gosto do Tópico/Conteúdo agradece a ele, mas não sei si tem como realizar essa sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.[/color][/b]

 

Isso seria bom, pra tópico que foram aprovados pelos membros e reprovados, mas temos os sistema de agradecimento que é quase a mesma coisa, de quem gosto do Tópico/Conteúdo agradece a ele, mas não sei si tem como realizar essa sua sugestão.

 

Sim, sim, eu disse isso, mas a diferença dessa modificação é que podemos dar reputação negativa, diferente dos agradecimentos. Na minha opinião, seria ótimo para a avaliação daqueles tópicos inúteis que vários usuários criam, postam conteúdos existentes, etc.

E também seria bem mais fácil reconhecer quem realmente ajuda nas áreas, e posta conteúdos bons e novos. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi

Seria como o Youtube que a pessoa escolhe se gosta ou não gosta

Bem seria interessante isso aqui na wc

Mas por mim não seria viável pelo seguinte

Muitos membros iriam começar a avacalhar ou seja

Clicar em não gostou , exemplo não conseguiu usar o hack mas o hack é funcional

Seria uma confusão só.. Não Apoio desse modo que está hoje da para ver se os membros gostam ou não

Quando o tópico é bem formatado, conteúdo bom e popular ^^

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi

Seria como o Youtube que a pessoa escolhe se gosta ou não gosta

Bem seria interessante isso aqui na wc

Mas por mim não seria viável pelo seguinte

Muitos membros iriam começar a avacalhar ou seja

Clicar em não gostou , exemplo não conseguiu usar o hack mas o hack é funcional

Seria uma confusão só.. Não Apoio desse modo que está hoje da para ver se os membros gostam ou não

Quando o tópico é bem formatado, conteúdo bom e popular ^^

Abraços.

 

Eu ainda não disse tudo. :risada:

Tem mais uma coisa também... Nessa modificação tem o "Rep Power" (Poder de Reputação), cada vez que você ganha uma reputação positiva, esse número vai aumentar uma vez. Então, supondo que eu tenha 5 pontos, e eu não goste do seu tópico, Cleyton, eu vou lhe dar reputação negativa, e terei de fazer um comentário sobre ela, pois é obrigatório antes de enviar, nisso você vai perder 5 pontos de reputação, não de "Rep Power".

Supondo então, que você tenha 50 pontos de "Rep Power", você irá ver que eu lhe dei uma reputação negativa sem motivo, e também poderá me dar uma, então, quem saíra perdendo? Você com -5 ou eu com -50? :risada:

Ah... e mais uma coisa, com essa modificação os Moderadores ganham uma nova "secção" no painel, é do sistema de reputação, lá os moderadores globais poderiam moderar o histórico de reputações dadas por todos os usuários, além de terem o poder de visualizar e punir membros que abusaram do sistema. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os tópicos ou comentários iriam agradar, e pelo que sei, comentários de reputação negativa são ocultos. Ou seja, às vezes coisas que não infringissem as regras seriam ocultadas por reprovação. Ex: Um hack que não possuísse uma função que todos quisessem, mesmo sendo funcional e dentro das regras.

 

É uma faca de dois gumes, em minha opinião não é algo tão útil e viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os tópicos ou comentários iriam agradar, e pelo que sei, comentários de reputação negativa são ocultos. Ou seja, às vezes coisas que não infringissem as regras seriam ocultadas por reprovação. Ex: Um hack que não possuísse uma função que todos quisessem, mesmo sendo funcional e dentro das regras.

 

É uma faca de dois gumes, em minha opinião não é algo tão útil e viável.[/color]

 

Ah, tudo bem, só queria que um administrador lesse, mais já que foi negado a sugestão, pode fechar o tópico...

E os comentários de reputação negativa podem ser vistos sim, tanto como pelo usuário, pela usercp, e também por Moderador/Administradores.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo, não pode, mas daí aprovar comentários para serem visíveis novamente seria mais trabalho para a equipe. É algo tão trivial visto que temos os agradecimentos para dar a "boa reputação". Realmente não sei, mas essa foi minha opinião. Temos de ver não só o que é bom, mas o que de ruim trás consigo qualquer mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo, não pode, mas daí aprovar comentários para serem visíveis novamente seria mais trabalho para a equipe. É algo tão trivial visto que temos os agradecimentos para dar a "boa reputação". Realmente não sei, mas essa foi minha opinião. Temos de ver não só o que é bom, mas o que de ruim trás consigo qualquer mudança.[/color]

 

Não é necessário que seja feita a aprovação das reputações.

Mas, caso fosse aceito poderia ser criado uma nova infração, "Abuso do Sistema de Reputação", assim membros poderiam denunciar pessoas que abusassem do sistema.

Sim, concordo que todas as mudanças mesmo podendo ser quase perfeitas, sempre tarão pontos negativos ao fórum.

Eu só queria expor minha sugestão, porque acharia legal um meio dos membros avaliarem tópicos que não gostaram. Como já disse anteriormente, se quiser pode fechar, não tenho mais nada a discutir aqui. :risada:

 

OFF: Obrigado por resolver o problema do membro das contas fakes, Haseo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.