colmilit 31 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 So amador E Meu primeiro Trabalho oficial =P vai la Meu lado do mau xP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 bom com mais aulas do haseo, tutos do [a]kuma, e olhando os erros de outros, você vai melhorando.. pegue dicas e tente fazer o seu melhor, para quem sabe ser um designer da wc em 2010.. ^^ atÉ mais! :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 O que fizeste fora tipografar ?? (isso existe? XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Acho que ficou clara demais, e a tipo ficou esquisita. Praticando que você chega lá man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 31 Postado 7 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 sera q fikou clara pq o cara eh todo branco ? XP eu clariei so um pokin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Só um pouquinho?XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 31 Postado 7 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 kopkspoks Nada de mais xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Leia mais tutoriais sobre composição iluminação e cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 31 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 odeio ler tutorial *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
techboy 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Ficou legalzinho gostei *-* eu fiz meu avatar e minha assinatura mas estão feios ! xD to aprendendo agora soh Vlws =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 é ficou monocolor e nao use styles nas letra fica ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados