privatemaple 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Introdução O objetivo do tutorial é basicamente ajudar o player a ganhar Cash , você poderá jogar com as armas e itens que necessitam de cash para evoluir melhor no jogo. Explicação A LUG! há algum tempo disponibilizou para os players uma página em que você terá a chance de completar cadastros, responder pesquisas ou até comprar materiais e como recompensa, dá uma certa quantia de CASH dependendo da oferta. Proxy Vocês se perguntam : Nossa quantas poucas perguntas FREE (Grátis). E eu respondo : Você pode optar pela opção de Proxy, onde seu IP fica Americano e assim conter mais Ofertas A melhor opção é o proxy no navegador, consiga um ip nesse site a baixo e ponha na configuração de proxy.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mozilla Firefox: Tools > Options > Advanced > Settings > Manual proxy configuration. Google Chrome: Options > Under the hood > Network > Change proxy settings > LAN settings > Use a proxy server > Advanced > HTTP. Internet Explorer: Tools > Internet options > Connections > LAN settings > Use a proxy server > Advanced > HTTP. Opera: Tools > Preferences > Advanced > Network. HotsPot Shield Você pode usar o HS para pegar mais Ofertas também, o problema do HS é que fica mostrando propagandas no seu navegador, mas irei postar um Complemento do Firefox para poder tirar essas propagandas. HotspotShield É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AdbLock [ Complemento do Firefox ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sites Úteis Aqui vou postar alguns Sites Úteis que poderão ajudar em suas pesquisas.! Site para gerar uma carteira de motorista (Florida): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para informações de Moradia : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Use também esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para evitar spam em seu e-mail. Print de Funcionamento Reparem, que essas ofertas nunca tinham e só agora com o meu tutorial estão tendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu (Tudo.) Observações Galera, como nosso amigo Kakon falou, não se esqueçam de confirmar E-mail. E Lembrando, o Cash não é sempre imediato!. Estarei sempre atualizando o Tópico com informaçoes novas. Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxxi 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 bom topico, poderia colokar prints ?? algum ki confirme o pagamento tbm ? vc msm ja ganhou qnt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 galera n façam isso eu fiznomeu google e n abriu pagina nenhuma tive q reconfigurar denovo n faça, ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 amigo topico organizado agora não acho que seja util isso porque ja existem varios desses topicos abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoelho1997 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 funfa ou ñ??? E isso q keremos saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxxi 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 nao funfa, nao ta entraando nas promo ja fiz com os 3 navegadores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Belo tópico, Só falta por video e SS's Mais levo my thanks Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privatemaple 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 # Eae Galera, como pedido ai pelo pessoal, postei o print de funcionamento, logo logo estarei fazendo o vídeo pra fiacr mais facil.:yes: Ahh, nao se esqueçam de Agrader :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 aeee Mano, valeu mesmo :D esse lance do HS e do Proxy me ajudou, alem de vir varias ofertas novas, elas são quase todas gratis, faceis e rapidas, ja catei 4k em menos de 20 minutos. Valeu ai, ganhou me Agradecimento :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 AA cara acrescente ao seu tópico que tem que confirmar o e-mail--' Eu não estava fazendo isso por isso acho que nunca chegou. Acrescente isso vai ajudar muitos que não conseguiram tipo eu :DD Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @Kakons; Todos posts seu que eu vi, vc quer tudo nas mãos, se vc quiser fazer, faça se nao quiser nao faz. Simples ? E pra mim funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Cara topico existente so muda que o seu e com imagem e o meu e com video cara pesquise antes de postar e olha o horario do meu e horario dos eu eu fiz antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privatemaple 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @saissem15 Igual ? cara, o seu só tem um video, o meu tem tutorial, ensinando como fazer pelos Proxys e algumas explicações. Não podemos comparar o seu com o meu né ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico, • Bem Explicado, Bem Organizado, Só não Agradeço Porque já tem Tópico Desse Gênero AQUI • Abraço & Boa Sorte. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privatemaple 0 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Valeu galera, to com meu PC estragado,mas quando concertar vo ta postando o vídeo pra ficar masi claro pra vcs ^^ vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Topico organizado e bem explicado Meus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrazY- 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Topico GooD Consigui 12.546 Cash Flw's Thank's :amor: _____________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giliardymen 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 me da uma ajuda como faço pra passar nas promoçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaxdkk 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Kara aqui não funcionou ele so da a ilusão que tem novos anuncios mas eles não funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privatemaple 0 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 @giliardymen É só responder as perguntas corretamentes, pra pegar informaçoes falsas ve la nos sites que eu postei pra galera ------------------------------------ @mikaxdkk Funciona sim :yes: se você seguir o tópico direitinho você vai conseguir ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferazinha 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 cara o hot spot shild nao conecta quando eu vo entra da essa mensagem Não é possível conectar-se O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor 127.0.0.1:895. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. e quando vo por o proxy não vai tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ótimo tutorial, boa explicação, com imagens e centralização em alguns lugares, meus parabéns... mais eu não acredito em cash de graça, abraasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privatemaple 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @ferazinha Baixa denovo ja tive esse problema reinstalando deu certo..mas tenta baixar denovo e configurar o firewall Iniciar > Painel de Controle > Firewall do Windows > Exceções > Procura o Hotspot e dá ok. @' B4NN3D ~ Olá Banned, pode acreditar em CASH Grátis Sim, eu mesmo ja ganhei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferazinha 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 cara ja liberei no firewall ja instalei e desistalei e nun funfa pliz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados