Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Atualizado,funcional atualizado do site oficial,tutorial passo á passo

Compartilhar

Posts Recomendados

Após ser hakeado aqui pelo Openkore do Suzaku Kururugi,resolvi que não 1 openkore limpo aqui,repetindo que openkore 100% seguro é do site oficial do openkore,

e resolvi postar esse openkore aqui,seguro,limpo,atualizado,renewal ativo,sem bugs e erros

Tutorial Instalando o Openkore e o Active Perl

Primeiro > Baixe o Openkore e o Active Perl

Segundo > Intale o seu Ative Perl e reinicie o seu computador

Terceiro > Dezipe o Openkore em um local de sua preferência

Quarto > Agora siga os passos para ligar o bot no proximo tutorial

Tutorial Ligando o Openkore

1 > Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copiar ele e colar na sua pasta do ragnarok.

2 > E depois disso abrir o seu ragnarok.

3 > Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Arquivos para sua pasta bro"

4 > Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

5 > Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat"

6 > Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela de escolha de personagens!

7 > Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

8 > Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

9 > Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

Como utilizar os Ragexes

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot dara senha incorreta ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

Download do Openkore

Removido

Download do Active Perl

Removido

Scan do Openkore

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linger irei testar para ver se está funcional,e analizar tudo,apesar que você foi vitima do Openkore com Keylloger assim como eu não posso chegar aqui e simplesmente falar que está ok,irei testar ele por alguns dias e olhar todos arquivos se foi mechido por Delphi,só apenas depois irei editar aqui e comentar

Link para o comentário

O Suzaku também sujou as mãos com Keylogger ?

lamentável mesmo esse forum...

conseguem cada vez me surpreender mais...

por essas e outras que não mudo de Openkore,

o que eu uso aqui é antigo mas é seguro...

bom vou baixar o seu quando tiver tempo analiso,

qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário

O Suzaku também sujou as mãos com Keylogger ?

lamentável mesmo esse forum...

conseguem cada vez me surpreender mais...

por essas e outras que não mudo de Openkore,

o que eu uso aqui é antigo mas é seguro...

bom vou baixar o seu quando tiver tempo analiso,

qualquer coisa posto aqui.

Sim ele espero muitos usar e depois saiu roubando,usei com uma conta fraca e depois coloquei a minha conta forte no jogo e foi roubada após 15 dias de uso do bot dele,God Odin testa la e poste aqui quando der para você,não podemos deixar o cara levar mais usúarios

Link para o comentário

Sim ele espero muitos usar e depois saiu roubando,usei com uma conta fraca e depois coloquei a minha conta forte no jogo e foi roubada após 15 dias de uso do bot dele,God Odin testa la e poste aqui quando der para você,não podemos deixar o cara levar mais usúarios

Nem que eu fique 24h on mandando menssagem pro tópico daquele malandro avisando que possui KL irei,porque não irei deixar ele roubar mais ninguém aqui,o cara me robo tudo e ainda continua aqui roubando,irei ficar on 24h quero verr

Link para o comentário

Sobre o Bot aqui postado está por enquanto sem incomodos,averiguei todos arquivo e estão sem edição em Delphi,irei continuar usando ele para mais verificações,mais já está funcional e seguro até o dado momento aqui

Link para o comentário

Eu não sei mecher em programar o bot so sei ligar e configurar para upar e catar itens,um membro que manja em Modo-Visual aparentemente é o Akamruru,pede para ele configurar com o Modo-Visual que acho que ele fará com prazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.