Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa historia é venérica kkk aconteceu msmo

andre2005
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu indo pra poi com meu knight ne eu e meus amigo sorcerer lvl (230) e druid lvl(200)

eu pelo fato q eu era o god do server era trapacero o server era rat 150x era lvl 218

taos eqps golden helmet blessed shield etc.. os melhores pra knight...

taos fizemos a poi de boa voltando taos pra cidade venore os caras me dexaro pra traz ne utani gran hur ne e eu tartaruga bem na hora q minha net cai apareceu 1 mino archer

pa na tela travo bem na hora q ele apareceu pa nem fiquei preocupado mano eu com set fudidao pick edited ahushuahs mano demoro 1m pra minha net volta quando loguei tava na cidade ahusahus o maldito do mino archer me mando pra city mais rapido putz mano fiquei pasmo n acreditei naquela cena eu fui ate no site ver se aquilo era verdade msmo

pior q era killed by mino archer ate hj ainda tenho mais medo de mino archer do q de orhaa etc... ate hj n acreditoooooooo! fico indignado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Seu noobzin, vem falar de OT mano, morre em ot é igual sei lá cata um Chain Helmet no Global, upa coisa mas facil. chapa um elf bot e deixa upando, e vc morreu pois a acerto de arrow e bolt dos bixo, vc podia ta com um set arm:10000, ele iria bate 1 ou 2 e assim em diante U____U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.