Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Joy Tokey Funfandu 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

galera tava usandu u joutokey e percebi, para n dar hacker detectado va nu pvp o mais rapido possivel ou em missão, tipow tente passar u menor tempo possivel no praticar ou na aba di pvp ou di missão sempre na ativa nas salas ai evita dar hacker detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tava usandu u joutokey e percebi, para n dar hacker detectado va nu pvp o mais rapido possivel ou em missão, tipow tente passar u menor tempo possivel no praticar ou na aba di pvp ou di missão sempre na ativa nas salas ai evita dar hacker detectado [/size][/i][/b]

Tipow nao entendi muitooo bem essa parada de pvp ou missaoo...unico ruim aki em casa e ki da hack detectado =( mais do Nota 8.5 consegui arruma pra nao detecta e 10 em ...rsrs;)

Link para o comentário

man eu nunka isei esse programa so vi uma pessoa usa uma ves intaum da procima ves da pra vc explica como comfigura ja ki tem muita gente ki nunka usou esse programa fasso um topico completo nun pela metade vlw:D;):rolleyes::cool::D

Link para o comentário

man eu nunka isei esse programa so vi uma pessoa usa uma ves intaum da procima ves da pra vc explica como comfigura ja ki tem muita gente ki nunka usou esse programa fasso um topico completo nun pela metade vlw:d;):rolleyes::cool::d

sabe u segundo download poi é ali é u tuto de como configura

Link para o comentário

Otimo hacker ,se vc n copiou de outro post ta bom !!!

ta funfanfo direitinho!

CARA SOU DA WEB CHEATS O PPJOYSETUPE PEGUEI COM U SAIADIM E U POY TOKEY BAIXEI POR EMQUANTO, PELO MENOS US DUS FORUM Q EU VISITO ESSE É U UNICO Q TEM ESSE TOPIPO xD

Link para o comentário

pow cara naum to achando o arquivo grandchase.ini!!!

sabe onde vc extraiu u seu joytokey pois é vai la entra na pasta, depois entra em uma pasta dentro dessa qvc extraiu xamada ''arquivo'' é la onde vc vai axar u grand chase.ini

Link para o comentário

ai cara vcs tem q fazer um hack igual ao kernel te tinha um tempo desse

ele dava 35% de exp em vermecia.

eu tava no lvl 36 do meu lass em uma tarde eu deixei ele no 42 esse sim eu digo q e bom mermu:D

pergunta ele fazia otoshot ??dava BF da arquimaga so apertando V ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.