quinquinha 0 Postado 7 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 vou proucurar jja edito pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Man, esse hack foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Patched, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Patched, trancado. Não está patched, está funcionando perfeitamente, Aberto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Agora que vi, é a nova versão, desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 po perfeito ta funcionando namoral nao tem doque reclama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxundoxx 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 no meu deu hack detectado =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 galera tava usandu u joutokey e percebi, para n dar hacker detectado va nu pvp o mais rapido possivel ou em missão, tipow tente passar u menor tempo possivel no praticar ou na aba di pvp ou di missão sempre na ativa nas salas ai evita dar hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Depois de um tempo detecta, testei várias vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dohell 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 galera tava usandu u joutokey e percebi, para n dar hacker detectado va nu pvp o mais rapido possivel ou em missão, tipow tente passar u menor tempo possivel no praticar ou na aba di pvp ou di missão sempre na ativa nas salas ai evita dar hacker detectado [/size][/i][/b] Tipow nao entendi muitooo bem essa parada de pvp ou missaoo...unico ruim aki em casa e ki da hack detectado =( mais do Nota 8.5 consegui arruma pra nao detecta e 10 em ...rsrs;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glancer 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 poxa isso nao pega mais pow cai o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChiCleTa 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 não consigo usa ele direito mais funciona certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digitalmobile 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Funfa mais depois de um tempo Hack detectado Não adianta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackdgcsl 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 man eu nunka isei esse programa so vi uma pessoa usa uma ves intaum da procima ves da pra vc explica como comfigura ja ki tem muita gente ki nunka usou esse programa fasso um topico completo nun pela metade vlw:D;):rolleyes::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etevaldox 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 para q serve esse programa? alguem reponde ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChiCleTa 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 que eu lembre é para otto e dash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 man eu nunka isei esse programa so vi uma pessoa usa uma ves intaum da procima ves da pra vc explica como comfigura ja ki tem muita gente ki nunka usou esse programa fasso um topico completo nun pela metade vlw:d;):rolleyes::cool::d sabe u segundo download poi é ali é u tuto de como configura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 cara se m pod posta o down do TUTO em otro site, pq essi do send ta FULL EDIT olha tp tem que abri e configura o Joy ToKey antes ou depois de abri o GC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Enfim, uma pessoa me disse que vc tem que abrir antes do GC mas eu não acho nescessário :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Otimo hacker ,se vc n copiou de outro post ta bom !!! ta funfanfo direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Otimo hacker ,se vc n copiou de outro post ta bom !!! ta funfanfo direitinho! CARA SOU DA WEB CHEATS O PPJOYSETUPE PEGUEI COM U SAIADIM E U POY TOKEY BAIXEI POR EMQUANTO, PELO MENOS US DUS FORUM Q EU VISITO ESSE É U UNICO Q TEM ESSE TOPIPO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duxao_XD 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 pow cara naum to achando o arquivo grandchase.ini!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 pow cara naum to achando o arquivo grandchase.ini!!! sabe onde vc extraiu u seu joytokey pois é vai la entra na pasta, depois entra em uma pasta dentro dessa qvc extraiu xamada ''arquivo'' é la onde vc vai axar u grand chase.ini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondesousa 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 ai cara vcs tem q fazer um hack igual ao kernel te tinha um tempo desse ele dava 35% de exp em vermecia. eu tava no lvl 36 do meu lass em uma tarde eu deixei ele no 42 esse sim eu digo q e bom mermu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 ai cara vcs tem q fazer um hack igual ao kernel te tinha um tempo desse ele dava 35% de exp em vermecia. eu tava no lvl 36 do meu lass em uma tarde eu deixei ele no 42 esse sim eu digo q e bom mermu:D pergunta ele fazia otoshot ??dava BF da arquimaga so apertando V ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados