Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comprar Cash = Não ser BAN?

mateus208loureiro
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom pense comigo, a empresa está apta a punir qualquer jogardor que esteje violando as regras, então se for provado que você violou alguma delas levara ban...

Mas para falar a verdade isso depende da empresa, eu jogava cabal ai contei uma piada no servidor que o gm fica online e ele me deu ban acusando piada racista, sendo que um outro cara estava chingando toda equipe da gememax falando que era tudo vagabundo FIlho*** etc...que ele estava revolatado com jogo e tudo, e se banisem ele por causa dakilo iriam perde um jogador que poem 150 conto de cash todo mes...Por fim realmente ele não foi Banido...

Por isso acho que não é mito, a empresa quer lucro mas se você for um daqueles que poem cash 1 vez na vida então aconselhor não abusar muito da sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ja comprei cash e fui Ban.. hj ainda posso entra na conta

mais tds estaO lvl 0 e os items q comprei ainda esta la =X

ahhh tbm eu tinha lire, arme na utima classe....

depois do Ban alem de fik com lvl 0 nom so pode fik com a primeira classe

nom da mais pra aceita os desafios

Link para o comentário

• 0
Me disseram que caso vc compre cash, suas chances de ban sao menores eh verdade ou so mito?

Semana passada comprei R$ 40,00 de cash, tomara que minhas chances de ban caiam :cool:

MENTIRA!

Cara, se um GM (para quem não sabe, GM=Game Master)te pegar com um Hack, vc será banido, eles não irão ligar se vc compra cash ou não...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.