Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algum Anime Bom!

T_Sessh_T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ação e comédia...

One Piece - Esse é clássico, recomendo a todos que conheço, melhor anime que existe, na minha opinião.

Kawapaper_One_Piece_0000030_1378x1000.jpg

Vampire Knight - Contém um leve humor para dar contraste com a grande ação e drama. Fala de vampiros e caçadores destes, tudo num tema escolar, muito bem criado. ( Ponto fraco, são poucas as condições que batem com a realidade do anime. A exemplo os vários estudantes que não sabem dos vampiros, e o mundo fora do colégio é um apocalipse sem controle, o que tira a seriedade dos dados do anime )

%252525255Blarge%252525255D%252525255BAnimePaper%252525255Dscans_Vampire-Knight_nat%25252525280.69%2525252529__THISRES__250024.jpg

Code Geass - Bom anime. Com um toque especial e inteligente de humor leve, boa ação, e um raciocínio rápido. Com uma temática inicial nas escolas, também possui uma boa gama de personagens secundários, o que é o diferencial de Code Geass, dando possibilidade para o telespectador imaginar diversas ocasiões.

images?q=tbn:ANd9GcRL9scy0_TEQTrAo-BaILbv0foGoVFLq6D871t_7BDusdIuYR9myg

Soul Eater - Particularmente não gostei muito. Mas possui boa ação, anime sem muita inrolação, e uma comédia alternativa, pouco forçada. No entanto, possui uma qualidade visual, e estilo de desenho que mais me marcou. Tudo feito com um detalhe impressionante, sem perder os traços de um anime.

soul-eater.jpg

Bom, eu não coloquei a sinopse, só meus comentários sobre o que acho de cada um. Se caso se interesse por algum, a sinopse e onde baixar é fácil obter, qualquer coisa só me avisar. Acho que esses que citei fará o seu estilo, se já conhecer todos, tenho alguns outros nomes também fantásticos mas sem muito crédito e fama. Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kore wa zombie no desu ka

acho que é o anime que mais se aproxima do que você ta procurando, tem bastante humor e bastante luta.

um dos melhores animes que ja vi, ele é bom do começo ao fim e parece que vai ter uma outra temporada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

One Piece é o melhor de todos .

Fairy Tail é muito bom também, chega a ser melhor que bleach e tem menos de 100 episódiso ( o anime ).

Naruto, o épico anime de um garoto mimado que vira um garoto foda paks. :D

Bleach , é bom , porém exagerado paks .. OBs: Tem muito sangue. u.u

Link para o comentário

Fairy Tail é muito bom também, chega a ser melhor que bleach e tem menos de 100 episódiso ( o anime ).[/font]

fairy tail tem menos de 100 episódios por enquanto ele ainda ta em exibição.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Fairy Tail é muito bom também, chega a ser melhor que bleach e tem menos de 100 episódiso ( o anime ).

Naruto, o épico anime de um garoto mimado que vira um garoto foda paks. :D

[/font]

Naruto mimado ? :O' não considero muito não .

Fairy Tail é um bom anime ainda esta crescendo esta meio abalado com o enredo nesta saga de ''Edoras'' , ainda o enredo não tem muita força em outros personagens , do jeito que a história esta correndo esta fazendo perder o seu valor para o futuro , explorado outros personagens apenas os Dragon Slayers , torço para que mude o rumo , seu enredo inicial é muito forte mas esta fazendo perder toda aquela ansiedade para um futuro no anime , Jellal acabou sendo um Personagem inútil , Mystogan deu uma boa incógnita inicial mas logo acabaram com esta ansiedade , e os outros personagens coadjuvantes com Erza ,Lucy e Gray , já não tem mais vontade no anime.

Apenas seguir e torcer para Natsu.

Mas seus traços, sua ideia de trabalhar com ''GUILDAS'', foi muito boa , e uma dose ceta de comédia que por sinal muito boa.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Tirando os clássicos (Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e agora Naruto)

e alguns que já foram citados acima (Soul Eater e Code Geass que vou começar a ver ^^)

Eu te recomendo estes dois:

Fullmetal Alchemist

Sinopse:

(Tanto o clássico como o Brotherhood)

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a "troca equivalente", e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.

Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de "full metal alchemist". Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também...

fullmetalalchemistg.jpg

Death Note

Sinopse:

O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

tmb_deathnote.jpg

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Tirando os clássicos (Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e agora Naruto)

e alguns que já foram citados acima (Soul Eater e Code Geass que vou começar a ver ^^)

Eu te recomendo estes dois:

Fullmetal Alchemist

Sinopse:

(Tanto o clássico como o Brotherhood)

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a "troca equivalente", e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.

Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de "full metal alchemist". Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também...

fullmetalalchemistg.jpg

Death Note

Sinopse:

O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

tmb_deathnote.jpg

[/color][/size][/font][/center][/b]

xD , já vi Death Note , o Full metal não , mais já me falaram que é bom ! Vlw :smiley:

Link para o comentário

Um anime muito foda é Ao no Exorcist.

ao_no_exorcist_viciadosdeanimes.blogspot.com.png

Sinopse:

Ao no Exorcist

Gênero: Shonen, Fantasia, Supernatural

Estado da Série: Em andamento

Em

Ao no Exorcist o mundo consiste de duas dimensões juntas como uma, como

um espelho. O primeiro é o mundo em que os humanos vivem, Assiah. O

outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Geralmente, viajar entre os

dois, ou qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No

entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo qualquer

coisa que exista dentro dele. Satã é o deus dos demônios, mas há algo

que ele não tem e que é um recipiente no mundo humano poderoso o

suficiente para suportá-lo!! Para esse propósito, ele criou Rin, seu

filho com uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos

ou ele se tornará algo mais...? Um exorcista?

Fica a dica.

Link para o comentário

Cada um tem seu gosto.

Mas eu achei ao no exorcist bem fraco, só os 2 primeiros ep que achei interessante e teve um ep não lembro se é o 13 ou antes dele que tbm achei legal, de resto achei mto parado

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

o próximo ep acho que vai ta melhor msm, mais o anime td tava dificil de acompanhar ja tava quase dropando ele só vou continuar pq falta pouco pra acabar

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.