Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Hacks breve??!!

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal uma pequena informação vinda direta do Dave que ele deve começar atualizar hacks hoje ou amanhã,agora que o CA ta perto de acabar eles vão começar a lançar hack de novo, versão traduzida:

Eficaz 07. De abril de 2009, começaremos a bloquear links para download para o propósito de proteger os usuários contra vírus e trojans. All users are prohibited to share hacks and trainers via external links, any attempt to circumvent the filtering will result in a ban. Todos os usuários estão proibidos de compartilhar hacks e formadores através de links externos, qualquer tentativa de contornar a filtragem irá resultar em uma proibição.

If you make your own hacks or find a hack you will have to upload on to the forums if you wish to share it. Se você fazer o seu próprio hacks ou encontrar um truque você terá de enviar à fóruns se quiser compartilhá-lo.

On a side note, I should have my internet connection tonight, so I won't have to rely on this faggy laggy niggernet - so I should be able to begin writing/updating hacks tonight or tomorrow. Em uma nota lateral, eu deveria ter a minha ligação à Internet, esta noite, por isso, não terá de basear-se neste faggy laggy niggernet - então eu deveria ser capaz de começar a escrever / actualização hacks hoje à noite ou amanhã.

Stay tuned! Fique ligado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.