afonso124 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 desativar o Xtrap do Pb ou qualquer jogo, não funfa no Windows7 1° passo: abra o jogo e va em iniciar executar e digite- CMD 2° passo: quando ele abrir vc digita TASKLIST e de enter 3° passo: vai abrir todos os processos do seu computador, então vc vera que esta escrito pid la em cima e o número do pid, ache o processo do xtrap, que no caso é xtrap.xt,e vejo seu pid, no meu caso meu pid é 7792. 4° passo: va la embaixo e digite TASKKILL/PID e o número do seu pid, no meu caso TASKKILL/PID 7792 e de enter, e pronto, esta desativado seu xtrap,lembrando não funfa no no Windows7 Se gostou Agradeça, não custa tentar PELA ULTIMA VEZ NAO FUNFA WINDOWS 7 SE GOSTOU AGRADEÇA,NAO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO QUEM RI PEIMEIRO ESTÁ CONECTADO A MAIS DE 100MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AffEuSouViciado 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Nao funfo mano =/ eu uso win 7! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 pqp . mano eu fiz tudo que você disse ai ta , foi deu certo até o ponto de eu clicar em start , quando vai carregar HGWC da arquivo corrumpido , tive que instalar o crossfire dinovo ¬¬ ' e não fiz nada de errado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 pqp . mano eu fiz tudo que você disse ai ta , foi deu certo até o ponto de eu clicar em start , quando vai carregar HGWC da arquivo corrumpido , tive que instalar o crossfire dinovo ¬¬ ' e não fiz nada de errado . ---------------------x-------------------------------------------------------x------------------------------------------- mano o tropico q eu fiz é de pb=point blank e nao crossfire So mais uma coisa NÃO FUNCIONA EM WINDOWS 7! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitt1 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 mano eu digito isso no prompt com o point blank aberto, mais nao apararece o proceso XTRAP pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monanje 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Verdade o PB nao mostra o process xtrap.xt e isso muitos sabem, esse meio de desativa o xtrap e muito OLD, ma valew atentativa abçss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacezica 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 em windows profissional nunca vai mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados