Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Eae Wc \o/ Dessa vez fiz uma tirinha diferente.. Ai vocês me perguntam: Diferente comooo..?? Não foi bem uma piada.. Ta mais para uma previsão do que provavelmente vai acontecer com a chegada da 4ª classe da Mari. E ainda tem um joguinho de palavras la na tirinha ^^ ( apesar de ter só duas falas ._. ) Ta ae: Para quem não entendeu: Ai que saco odeio explicar ¬¬ Mas como disse acima.. É uma previsão do que eu acho que vai acontecer com as classes após a chegada da 4ª classe dela. Eu vi o video dela e... Ela é boa sim e imagino EU que iram começar a jogar com ela ao invez de suas classes anteriores... Combos incríveis *---* Defesa Max *---* Mas em fim.. Tentei deixar o máximo parecido com uma piada mas n deu então fico isso mesmo >.< Aproveitando que to com a atenção de vocês... ^^ Entra ae no meu blog x3 La eu ponho todas minhas tirinhas que vocês podem ou não ter visto. E minhas fan arts tambem ^^ Só clicar na imagem abaixo: Quem quizer da uma forcinha pro meu blog ficar mais popular.. Usa isso na assinatura ^^ mas não é necessário não ta só se quiserem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ai que linda! Essa trouxinha *-* Eu já disse que você desenha muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Rapaz...Desenha mtooo² Adoro seus tópicos...Continue postando por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Manin, Desenha Muito ³ !!! Achei mt bonita a 4ª dela desenhada desse geito >.< Continue assim manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 23 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eh a mari 4° classe ficou ótima com esse cabelo q fez ^-^ Mais é neh de tanta demora da quarta classe dela , a mari já tava impaciente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eu acho que eu entendi acho que foi assim tava la a mari esperou 1 ano ate a 4º classe chegar ai ela quando chegou disse ate que enfim você chegou estava ate ficando sem paciencia, To certo ou To errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eu acho que eu entendi acho que foi assim tava la a mari esperou 1 ano ate a 4º classe chegar ai ela quando chegou disse ate que enfim você chegou estava ate ficando sem paciencia, To certo ou To errado ? Certíssimo manolo xD Eu tava tentando passar a mensagem de que quando ela chegasse iriam trocar a 1,2 e 3 classe pela quarta ^^ Obg pelos comentários acima.. Apesar de ter postado ontem e só ter 5 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 massa to so aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 La Geas A 4ª classe da Mari foi divulgada no Anime Friends, e ja foi postado um video em que se mostra-se o nome, arma, e uma sombra dela com o seu combo, o nome da classe será La Geas, e sua arma será seu "companheiro" W.D.W que são uns tipos de facas que ela ja invocava na 1ª e 2ª classe. A única coisa de sua história revelada até agora, foi a revelação dela ter destruido Calnat, sem motivos até agora. Fonte Wikipédia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) me disseram que dia 08/11/11 que ela chega! sacanagem né? quero mesmo é saber sobre a nova personagem criada no Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 La Geas A 4ª classe da Mari foi divulgada no Anime Friends, e ja foi postado um video em que se mostra-se o nome, arma, e uma sombra dela com o seu combo, o nome da classe será La Geas, e sua arma será seu "companheiro" W.D.W que são uns tipos de facas que ela ja invocava na 1ª e 2ª classe. A única coisa de sua história revelada até agora, foi a revelação dela ter destruido Calnat, sem motivos até agora. Fonte Wikipédia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) me disseram que dia 08/11/11 que ela chega! sacanagem né? quero mesmo é saber sobre a nova personagem criada no Brasil! Amigo... O que você escreveu não tem nada a ver com o tópico então.. Reportado por flood Preste mais atenção nas regras da área. Obg pelos comentários acima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 cara gostey da Mari e da mochilinha kkk valew por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 ele ta falando da 4 classe da mari! algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 ele ta falando da 4 classe da mari! algo errado? Sim, voc mesmo ja falo. ta falando da quarta classe dela e não da minha tirinha. Se voc quer ir falar dela cria um tópico pra vc n vai flodar no meu isso é considerado flood @Master Ronan É uma trouxinha u.u'' Mas obrigado pelo comentário ^^'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 kkkk desenha muitoººº acabo os numeros pekeninos mais oque vc usa pra desenhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 realmente acho que vai acontecer mesma coisa que você disse vai demora suhahusahu mais parabéns desenha bem heim ^^ deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Engraçado.. Todas as tirinhas que eu fazia vcs nunca diziam que eu desenhava muito u_u Deve ser desculpa pra n dizer que ta engraçada né sakposkpaso Mas tb n fiz na intenção de ficar engraçada mesmo x) @kidgab Eu uso o Portable Sai, Paint tools É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae o download. Mas eu uso uma tablet pra desenhar tb ta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Realmente já era mais do que hora da quarta classe da Mari chegar. Gostei da tirinha e vejo todas suas, continue nesse ramo que tem sucesso.rs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 LoL Linda a 4ª Classe da Mari do jeito que você desenhou! = D Auasuahushau, rachei também dela esperando! Demoro mesmo pra chegar! u.u Voo atrasou um pouco (1 Ano) -qq *Tirinha adicionado a Grand Chase TIRINHAS* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonas123 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Parabens Pelo Seu Trabalho Continue Assim:D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Só não entendi o motivo da Mari só ganhar olhos bicolores da 4a classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Só não entendi o motivo da Mari só ganhar olhos bicolores da 4a classe. Como assim!!!? Ela sempre teve olhos vermelhos e azuis caso n tenha percebido. @johnas Acho que isso seria flood mas n quero me arriscar de novo >.< Bart, nunca vou deixar de fazer xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 n entedi muito mais gostei do seu blog e do seus desenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 shuashuahsuas' Curti a tirinha ! Bem legal , muito bem formatada , e com o conteúdo agradável ! Valeu por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 9 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Desenha? kkkkkk euri em. Mas ficou legal a tirinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Desenha? kkkkkk euri em. Mas ficou legal a tirinha Como assim " desenha? " ._. @fernando Deu pra entender não? '-' Obg pelos comentários acima :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados