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Desenvolvedores comentam sobre nova tecnologia gráfica que aposentaria os polígonos


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Recentemente foi anunciada uma polêmica tecnologia gráfica que aparentemente iria revolucionaria a renderização dos gráficos no mundo virtual. Desenvolvida pela Euclideon, a novidade é chamada Unlimited Detail e promete aposentar de vez os “polígonos” na construção de games. Logo, foi lançado um vídeo demostrando essa nova proposta da empresa.

 

Porém, Notch, o criador de Minecraft e uma autoridade quanto a renderização e polígonos, afirmou que as imagens divulgadas pela Euclideon não passam de uma fraude. O desenvolvedor do sandbox alega que a tecnologia pode parecer impressionante, mas não é tão inovadora assim.

 

O site Eurogamer publicou um artigo revelando a opinião de vários desenvolvedores famosos do mundo dos games sobre a tecnologia Unlimited. Dentre eles está John Carmack, de Doom e Quake, que foi bastante retraído ao se manifestar sobre o assunto. Ele disse que para substituir as atuais tecnologias pela da Euclideon, certamente iria causar graves problemas para toda a indústria.

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