Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao Topico Fechado

lordultramax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje O Moderador Grand Chase Kyoro Fechou 1 Topico Meu Funcional,Apenas por COnter o Banner do Treiner,Nao Vi Razao Para Fecha-lo Sendo que o conteudo é funcional,e eu ja vi membros,postando hacker que tbm é necessario o registro em Outro Forum.

Link Da Postagem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1059109-warrior-cheats-gc-hacker-new.html

Mensagem Do Moderador:

Muitos banners de outro forum, fechado.

Repare que ele disse,Muitos,Sendo que so Havia 1.Se Fosse Por Isso,Me falasse,antes de fechar 1 Topico Funcional.

Abraçz,

ESPERO Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Tópico foi fechado pelo fato de que a Imagem representativa trazia junto dela propaganda de outro fórum . Assim infrinjindo uma regra do fórum :

1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Seu Tópico foi fechado pelo fato de que a Imagem representativa trazia junto dela propaganda de outro fórum . Assim infrinjindo uma regra do fórum :

1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas; [/font][/b]

Se Eu Tivesse divulgando eu criaria logo 50 post '-',

Continuo sem respostas

Abraçz

Link para o comentário

Voce postou no inicio do tópico, uma imagem apenas contendo:

******Cheats em um fundo branco... Isso era realmente necessario ?

Uma coisa é voce postar um print do hacker que contenha ******Cheats

Outra é voce postar uma imagem nada haver com o topico contendo o banner do forum....

E sem ou não intenção, voce fez uma propaganda primaria...

Eu não te avisei nem infracionei, porque vi que voce não fez isso visando divulgar

Os moderadores que quiserem ver a versão do topico sem os meus edit's, mandem-me mensagens particulares, não irei postar aqui a foto...

Link para o comentário

lordultramax,

acho que deveria estar grato por ter recebido um aviso e não uma infração de propaganda. Propagandas não são apenas postar links de sites ou fazer diversos tópicos com o mesmo. Pode estar contida em uma Mensagem Particular, Assinatura ou até mesmo imagem e de todas as formas é proibida. Procure ter mais atenção ao criar tópicos com nome de fóruns ou imagens do gênero. Nós aqui permitimos conteúdos de qualquer fórum de Cheat mesmo sendo "Rival" da WebCheats, mas que façam isso dentro dos limites. Abrirei o tópico mas na próxima vez receberá infração por propaganda.

Esperando sua resposta para fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.