Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

novidades do gc ajuda ae

nettoplay
 Compartilhar

Pergunta

pow pessoal eu fikei sem net uns 21 dias e to totalmente por fora do gc .

1_ eu queria saber como eu começo a evolui aquela asa e onde eu encontro a 1 asa para evoluila.

2_ como eu fasso para dropar os aneis do gaicoz mais rapido para fazer o anel de diamante rossa!

3_ se tem algum hack que esteja fufando eque vc ja testo que pegue em windowns XP 32 Bts!

valew pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para evoluir o primeiro nível da asa, precisa de 55 destravadores ancestrais que ganha em todas as missoes. E para o segundo nível precisa de 555 destravadores. Para ganhar a asa, só com cash, custa 30 de cash.

Para dropar os aneis, precisa ir qualquer missao de Mar de Patusei para cima. Nao é todas as vezes que o gaicoz aparece nas missoes. A chance de drop é mínima '-'.

Link para o comentário

• 0

Compre na loja a asa ancestral, depois vai na construção e desconstrução de itens para evoluir a asa.

Os anéis dropam em missôes do mar de patusei acima, e a chance de dropar é maior quando esta com outras pessoas.

E um hack que esta funcionando no windows 32 bits é o PCheats, aqui esta o link:

Abrasz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.