Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|- Upando mais rapido -|

Posts Recomendados

Olá pessoal vim aqui postar uma coisa que pra muita gente é bom , pois pra quem tá no lvl 75 que nen eu é fhoda de upar !

Tutorial

1° : Sabe os itens , que dropa em missão e não tem na loja , você tem que saber que eles dão , uma quantidade de xp , por usar 4 partes deles .

Por exemplo o de Cajeaze , da 14% .

2° : Tem certas cartas que dão , uma certa quantidade de xp tambem , mas ela so podem ser unidas com helmos , ai vem a dica de mestre .

se você tiver um helmo Epico do caze você pode coloca 2 delas , Pra quem como tem um cabeção legendario , eu coloquei 3 que da 18% a mais de xp , traduzindo 54% a mais de xp !

OBS : se você tiver com um cabeção como eu , você usa a luva , peito , bota e calça caze por exemplo , o pacote da sentinela tambem da % de xp .

3° : Titulos , dão um pouco de xp a mais tambem , o titulo do "Dominador de almas" , que é do desafio epico da 5% a mais de xp .

4° : Brincos dão tambem , 5% de você usar 2 , você tera mais 10%

Bom to encerrando o tuto por aqui , vou postar uma foto do xp a mais que eu estou , com o Cabeção , set caze , e titulo , não tenho anel D:

semttulocwn.png

Ai depois é so pegar um auto kill , e fuder de upar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.