Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Cavernas Usando O Raw. !!

~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer cavernas!

forward.png Estou trazendo esse tutorial a WebCheats pois acho que será de grande utilidade aos Mappers novos!

forward.png Foi feito com o RAW Palette

# O tutorial foi feito pelo Neon, do forum OTland, por isso, 95% dos creditos são dele.

# 5% dos créditos ao manuveiu pois trouxe pro Xtibia e traduzi ENG -> PORT.

• e 2% Dos Preditos meu por Trazer Aqui .

O Tutorial:

São 4 simples fases, explicando como fazer uma caverna agradavel, com bastante RPG!

1: Shape:

O Shape é a base do mapa, procure faze-lo com um formato realista, sem ser muito quadrado/redondo:

SNOZzmadEZ.png

2: Bordas e estilo:

Com o Shape pronto comece a adicionar bordas, que indicaram o estilo da sua cave.

Como no Shape, crie formatos realistas!

IWuujxjHEZ.png

3: Paredes e detalhes basicos:

Faça as paredes da cave, seguindo o Shape e adicione alguns detalhes como musgos na parede e Stalagmites:

0j0vLEIw5y.png

4: Detalhes finais:

Com a cave quase pronta, de os ultimos retoques adicionando pedras, um pouco de lixo e tal.

Lembre-se, tudo há de ter coerencia, adicione itens que voce acha que combina com o tema!

16xuq8jTzt.png

______________________________________________________________________________________________________________

É isso, gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.