Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] AhnRpt FAIL! - Anti Reportamento!

Posts Recomendados

Bom Galera Venho Trazendo Um Programinha Criado Por ArtixCheats e Esse Programinha Ajuda Muito Ele. E o AhnRpt FAIL! Bom Mas Vamos Ao Que Interressa:

: IMAGEM :

ahnrpt-fail-screens.png

: DESCRISÃO :

Esse Programa Serve Para Dificutar Seu Banimento Por Motivo Kikamento Ou De Reportamento. Ele Substitui 2 Arquivos Na Pasta Do Seu HShield Que Dificuta a LUG No Seu Banimento. Esses Dois Arquivos Contem Seus Dados Que Eles Utilizam Para Lhe Banir. Com O Programa Ele Ira Substituir 2 Arquivos Do Mesmo Tipo So Que Sem Nenhum Dado Pra Eles Avaliarem :D

: TUTORIAL :

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Execute o Arquivo AhnRpt FAIL!.exe Leia a Lincença e Aceite. Agora Vc Somente Irar Clicar Em Instalar Depois De Abrir o Game e o HShield Sumir Do Seu Desktop. Depois e Do Clicar Em Instalar e Curtir o Game Sem Medo De Ser Banido :D

: LEMBRETES :

So Irar Funcionar o AhnRpt FAIL! Se Vc Instalar Depois Do HShield Carregar e Sumir Do Seu Desktop. Caso Vc Instale Logo Antes De Abrir o Game e o HShield De Nada Irar Funcionar o AhnRpt FAIL!

Tbm Irar Funcionar Se Vc Abrir o Jogo e Minimizar e Instalar o AhnRpt FAIL! So Que Assim e Mais Trabalho :D

: DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

: SCAN'S :

: CREDITOS :

ArtixCheats (Programa) , CA Hacks (Descoberta) , EU (Pelo Post)

: BONUS :

LAG UP GAMES BRASIL – DIVIRTA-SE PARADO! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara topico ficou bom

cores centralizado com boa formatação

só acho que poderia pular mais linhas

não sei mas continue assim

apenas melhore um pouco

abrasz[/color][/center]

Opa Um Elogio de Vc E Muito Para Mim! :D Vlw Pelas Dicas Vou Aplicalas Da Proxima Vez!

Abraços!

man belo topico! corres,prints,sacan e etc! seu topic esta bom!

Vlw Amigo Que Bom Que Tenha Gostado. PS: Agradeçe Ai! :D

Abraços!

Link para o comentário

topico ficou bom

mas da um help aew,oq isso aew faz,eita q alguem report ajente??

abrass[/color][/center]

Esse Programa Serve Para Dificutar Seu Banimento Por Motivo Kikamento Ou De Reportamento. Ele Substitui 2 Arquivos Na Pasta Do Seu HShield Que Dificuta a LUG No Seu Banimento. Esses Dois Arquivos Contem Seus Dados Que Eles Utilizam Para Lhe Banir. Com O Programa Ele Ira Substituir 2 Arquivos Do Mesmo Tipo So Que Sem Nenhum Dado Pra Eles Avaliarem :D

Link para o comentário

Tópico bem formatado... Embora o report realmente so funcione no CA NA...

Pois os servidores do Brasil não tem a opção de ser enviados reports do HShield para a Level Up Games... (Pelo menos ainda)

Por isso, creio q no CA BR essa programa seja inútil...

Link para o comentário

envia sim!

Tópico bem formatado... Embora o report realmente so funcione no CA NA...

Pois os servidores do Brasil não tem a opção de ser enviados reports do HShield para a Level Up Games... (Pelo menos ainda)

Por isso, creio q no CA BR essa programa seja inútil...

Obrigado Amigo! Cara Meu Amigo Foi Banido Dp De Um Noob Ter Reportado Ele. Mas e Melhor Prevenir Do Que Remediar! :D

Abraços!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.