Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baniro minha conta (essa conta aqui é do meu rl)

gugah007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só kero saber 1 coisa eu fui banido mas não sei o motivo

Aparece isso

Você foi suspenso pelo seguinte motivo:

Criação de sósia

A suspensão será levantada em: 29-08-2011, 03:00 PM

Mas cara q sósia ?????? eu voutei a mexe hj na Wc e ja tava assim nem sei oq q eu fis

Eu vo cumpri a suspenção só kero q mi diga oq q eu fis de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não tem como saber se foi bem aplicado ou não, mas conta sosia e uma conta fake que você usa pra ganhar reputação (thx e comentários em seu tópico).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Quando eu olhei teu tópico, eu olhei o IP do usuário abaixo que era o tocomraiva, daí os IP's eram iguais e o tópico não estava tão bom, logo o uso da conta era pra benefício próprio e como você disse, é de seu amigo ele pode ter muito bem usado com seu IP, sem falar que muitas vezes nas renovações de IP's até os moderadores podem ter IP's semelhante ao dos outros membros, podendo ser um erro também.

Sem falar que você além de tópico sem scan postou um possível conteúdo viral como foi dito pelos membros.

Para qualquer efetivo possa haver o desbanimento, errar é normal, ninguém é perfeito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.