Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack de ticket heroico nao funciona em nenhum hack???

ICcheaters
 Compartilhar

Pergunta

:( ae galera me esclareçam a duvida ai e se alguem souber um que funcione favor postar o nome ai ou o link..

ja testei o evolution atualizado e nao funciona ticket hack..

ja testei o Gzb atualizado e não funciona tbm o ticket hack.. :mad: neste fiz igualzinho o tutorial falava.. e nada

ajudem ai isso tbm deve ajudar a muitos q nao tem ticket forever :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alguns dizem que deve ter ticket mas do mesmo jeito consome...Eu descobri uma maneira de usar ele, porém você só vai no mapa da fase heróica eu acho que não ganha + xp, não ganha contagem de idas no caso do teste do JIN e uma que não tenho muita certeza é se ganha ou não título...

1- Cria uma sala

2- Dentro da sala click em selecionar missão

3-Ative o Heroico hack

4-Selecione a missão que deseja e de OK(Mas depois de ativar o hack vai clicando em outras misssão só até aparecer como heróico dai volte para a sua)

5-Criada a missão va na aba de equipamento e volte

6- Pronto de OK

OBS- Se você não tiver ticket sera chutado da sala no fim da partida, se você tiver ticket não sera chutado e também não sera consumido nenhum ticket...

E mais como disse após eu ter feito isso não ganhei nenhum dos privilégio do modo heróico, apenas fui no mapa. Mas derrepente isso serve pelomenos pra catar título não tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.