Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Como passar TV!

-NightCrawler-
 Compartilhar

Posts Recomendados

*Não sei se ja foi postado, porque provavelmente se existente, o tópico ja caiu no esquecimento, então irei postar.

Índice

-O que é?

-Instalando

-Configurando

-Como se conectar

-Download

-Vídeo Aula

-Créditos

Team Viewer - O que é?

TeamViewer, ou chamado de "TV" por muitos, é um programa que permite estabelecer uma conexão com qualquer outro computador em todo mundo. Com ele é possível controlar um computador a distância, como se estivesse sentado em sua frente, se tornando uma ferramenta muito eficiente para várias situações.

Instalando o TeamViewer

Faça o download que se encontra no fim do tópico, e siga os passos abaixo, é facil e rápido.

Baixe e abra o instalador, e aparecerá uma janela assim, deixe as configurações como estão:

imagemkjg.png

Logo depois, selecione esta opção:

imagem2jl.png

Aceite tudo e continue:

imagem3iq.png

Leia e escolha o que você achar melhor (Eu recomendo a opção "Sim"):

imagem4fv.png

Configurando o TeamViewer

Apenas clique em "Avançar":

99300281.png

No campo "Nome co Computador" deixe como está, nos campos "Senha" e "Confirmar Senha", coloque a senha que você deseja usar para acessar remotamente o computador (As senhas nos 2 campos tem que ser iguais):

28145664.png

Nesta etapa, você pode criar uma conta no TeamViewer, é opcional, já eu, quis criar (Não sei ao certo, mas no "Nome de Usuário", não pode haver espaços) :

43824351.png

Clique em "Avançar" ou "Terminar" (Esqueci de ler, sorry), abrirá a janela to TV, use e abuse! =D

Como se Conectar no TeamViewer

Vou usar exemplos no Combat Arms, mas que podem ser usados em qualquer ocasião.

Você está jogando normalmente, e de repente alguém te chama de hacker, você nega, e ele pede TV, mas como eu passo?

No fim da partida, adicione ele como amigo, pois ficará mais fácil. Minimize sua tela do Combat Arms (Alt+Tab), vá a janela do TeamViewer e cheque os campos "Sua ID" e "Senha"

Dê uma olhada na sua ID, volte ao Combat Arms e diga sua ID a quem você irá se conectar.

Logo depois ele pedirá a senha, volte ao TeamViewer veja e diga sua senha, pode ser a senha predefinida que você escolheu enquanto configurava ou a senha que está abaixo do campo "Sua ID":

11881729.png

A partir de agora, não me lembro e não tenho com quem me conectar no momento, então possivelmente depois poderei explicar melhor esta parte.

Mas até onde sei aparecerá uma janela de confirmação, aceite, aparecerá uma outra janela no computador de seu parceiro, onde ele poderá manusear seu computador remotamente, procurando por hacks, cheaters, etc.

"Mas e aí, e se ele começar a "zuar" meu computador!? O que eu faço!?"

Simplesmente feche o TV e a conexão será interrompida imediatamente!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Retirado do Próprio Site do TeamViewer)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo Aula

[video=youtube;fY3xMoHtYTY]

Créditos

Tópico e Imagens: -NightCrawler-

Vídeo-Aula: Peguei do Youtube mas Thanks ao user do Youtube madav2009

Se faltar alguma coisa, AVISE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TV é muito arriscado o cara pode facilmente nesses poucos segundos bota um hack pra fude teu pc.

Eu particulamente não baixo essas cosias

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

cara o topico ficou bom mas não acho preciso um tutorial de como se instalar o programa '-'

topico centralizado

com prints cores video

parabens continue assim

abrasz[/color][/center]

Hmm... Na verdade minha intenção foi apenas explicar o que é, para os novatos e mostrar como se conectar, mas acabei empolgando demais... XD

Link para o comentário

Ótimo tópico, boa formatação, organizado com cores etc.

Sobre a utilidade deste programa no CA..

Bom, ai vai de cada um se vai querer usar ou não.

Normalmente alguém te pede TV pois acredita que você seja hack (óbvio).

Eu particularmente não gosto de usar programas deste tipo (que os outros tem acesso ao seu computador).

Mas, parabéns ótimo tópico.

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário

Tópico INUTIL, Aqui é Tópico Relacionado a Combat Arms.

Não é para Teamviewer, Não Gostei! -.-

Pelo jeito nunca passou TV no Combat Arms não?

Dizendo isso acaba de dizer que não.

Área de TeamViewer? --' Desde quando existe essa área? Nunca vi... --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.