Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Exército Solo

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, suave ? Bom, sei que tem alguns tópicos sobre isso, antes de críticas já estou avisando que estou ciente, mas eu estou querendo ajudar vocês.

O modo exército solo, é um modo que é rápido e dá muito EXP e GP. Numa sala de 45 eliminações, se você fizer, 45 eliminações e morrer em média de 20, você ganhará em média de 210 de EXP.

Exército solo é um modo SI CONTRA SI, qualquer um que você encontrar na sua frente, desce chumbo neles. HEHE.

Fique ligado por todos os lados, pois é cada um por si, então ninguém vai ter dó de ninguém.

Então, começando pelas armas, eu recomendo e uso, apenas SMG's para esse modo.

P90TR / P90TR SE / P90 SE / P90

59750249.jpg

UMP

31301545.jpg

PP-19 / PP-19 MOD / PP-19 MOD CAMO / PP-19 CAMO

67136025.jpg

Essas são as armas que eu recomendo. Tá, mas porque ?

Porque as SMG's são, leves, portáteis e rápidas no carregamento. Um exemplo, a PP-19, seja qual for o modelo, ela demora no máximo 5 segundos pra carregar e ela tem 65 balas na arma e 65 balas de reserva, que acaba deixando ela muito boa. PP-19: 65/65 (munição)

Para a cabeça, tem muitos bons, mas não costume escolher o que tem vigor de corrida. Mas porque ?

Porque vigor de corrida em exército solo não é uma boa escolha, porque quando você corre, a arma abaixa, fazendo com que você morra antes do personagem levantar a arma.

Os itens escolhidos para a cabeça são:

Chapéu de Cowboy

76157582.jpg

Chapéu de caçador, ou o famoso PEGA VIADO. ASHUHUASHUASHASUS

91179978.jpg

Para o rosto eu tenho apenas uma recomendação.

Óculos Anti-Flash

86387983.jpg

Você também pode opinar por colocar o capacete, que ocupa 2 espaços, sendo o espaço: Rosto e Cabeça.

Capacete Force Warrior Armadas

41920602.jpg

Mira Ótica

47351552.jpg

Para colete vamos ainda continuar com o nosso esquema de velocidade. Eu opino pelo: Colete de Reconhecimento.

32776439.jpg

Colete Leve

80777245.jpg

Mochila eu recomendo de 2 espaços, que seria a:

Mochila Utilitária.

76014373.jpg

Explosivos eu recomendo 2.

A bomba preta

39435434.jpg

e/ou a

2 Frag Pack M67

17898282.jpg

Seu personagem ficará assim por minhas recomendações...

92673687.jpg

Na mochila B você pode colocar a Frag Pack M67.

Bom, relembrando eu sei que existem tópicos iguais, por isso, eliminem as críticas sobre isso.

Espero ter ajudado vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico organizado centralizado

parabens continue assim

eu n gosto de ir exercito solo mas para quem gosta

será bom

pq sempre tem hacker

abrasz

Obrigado. (:

Todo lugar tem hacker, se a gente for jogar só onde não tem hacker, vamos ter que jogar outro jogo, porque 50% do combat arms é hacker... eu já vi um MAJOR 4 voando...

Vai esperar o que duns cara desses ?

Link para o comentário

Obrigado. (:

Todo lugar tem hacker, se a gente for jogar só onde não tem hacker, vamos ter que jogar outro jogo, porque 50% do combat arms é hacker... eu já vi um MAJOR 4 voando...

Vai esperar o que duns cara desses ?

obvio que todo lugar tem hacker mas exercito solo tem mais pois não da para kikar só vou exercito solo quando EU sou o elite

atualiza um pouquinho o topico fico meio original dmais

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.