Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebSite'S DG-Sistemas!


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera vim hoje Postar 3 WebSite do Programador Diogo Sistemas (DG-Sistemas), Estes WebSites são bem Famosos por Serem Vendidos por Algumas Empresas que Vendem Hospedagem, Streaming, Etc... Geralmente eles Cobram $20,00 Reais Mensais para Alugar este WebSite, Mas como eu sou Bonzinho Estarei postando os Mesmos Aqui.

WebSite Administrável 1.0

2vl66gl.png

Painel

2m6pb7s.png

 

WebSite Administrável 2.0

m9ltac.png

Painel

25q3a89.png

 

WebSite Administrável 3.0

b8mkvr.png

Painel

2iktatl.png

 

Si eu postei na Área Errada peço Desculpas pois não achei nemhuma área Especificamente Apropriada para Criar o Tópico. Se Você gostou Agradeçe Ai *-*

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]Não Consegui Achar a URL do Scan, Se Alguem Fizer e Me Mandar me Manda por PM![/sCAN]

PS: Reparei que Quando eu Fiz o Scan Uns Ant-Virus Detectou Script.Virus, mas Tenho estes Web Aqui a Muito Tempo e Numca Tive Problemas, então Não Poste Comentários Inúteis Sobre este Assunso #fikdik

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal obrigado por compartilhar, mais não sei se esta na área certa, não seria na área criação?

É mas la assim não sei bem ,huhusahusahusa, Postei aqui devido os WebSites estarem ligado Com Programação PHP, MYSQL Etc.... Mas se tiver na Área errada algum Moderador Poderia mover Sem Problemas.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, esta exelente, parabens , e obrigada por compartilhar, bom acho que eu não vi , mais cade os creditos? , boa sorte!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Muito bom mesmo, esta exelente, parabens , e obrigada por compartilhar, bom acho que eu não vi , mais cade os creditos? , boa sorte!

Juliana como Citei la no Começo do Texto "vim hoje Postar 3 WebSite do Programador Diogo Sistemas (DG-Sistemas)" *-*

Joia Mano Eu Tava Atras Disso Agora E So Edita E Hopedar Muito Obr

Precisar tamo Ai....

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.