Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como fasso pra jogar cs soucer online?

noobardo
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro nem sourcer é ´se chama Source e segundo para jogar Counter Strike:Source precisa-se de uma coisa chamada Steam

O que é steam?

R: A Valve fez uma plataforma de jogos chamado Steam, onde você pode gravar jogos da Valve. Pra que você tenha o Steam, você precisa comprar algum jogo, como Half-Life que é da mesma "família" do CS. Porém, há como você jogar sem essa plataforma, o que se torna NON Steam.

Para se jogar Counter Strike:Source precisa-se dessa plataforma eu estou dispinibolizando o link de download!!!!

Aqui o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E para jogar ele nao é só baixar a Steam e falar to jogando Source.Pra joga-lo você precisa compra-lo para compra-lo pela Steam precisa-se de um cartão internacional ou seja de outro País que não seja o Brasil!!!Até mais.

Te ajudei Agradeça não cai o dedo!!!

Visitem meu canal ae galera !! =D

http://www.youtube.com/user/TezzBRGame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Primeiro nem sourcer é ´se chama Source e segundo para jogar Counter Strike:Source precisa-se de uma coisa chamada Steam

O que é steam?

R: A Valve fez uma plataforma de jogos chamado Steam, onde você pode gravar jogos da Valve. Pra que você tenha o Steam, você precisa comprar algum jogo, como Half-Life que é da mesma "família" do CS. Porém, há como você jogar sem essa plataforma, o que se torna NON Steam.

Para se jogar Counter Strike:Source precisa-se dessa plataforma eu estou dispinibolizando o link de download!!!!

Aqui o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E para jogar ele nao é só baixar a Steam e falar to jogando Source.Pra joga-lo você precisa compra-lo para compra-lo pela Steam precisa-se de um cartão internacional ou seja de outro País que não seja o Brasil!!!Até mais.

Te ajudei Agradeça não cai o dedo!!!

[/font]

Parabéns Rickardinh0 esta fazendo um ótimo trabalho muito bem continue assim!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.