Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usa o Gun Emporium do CANA ?


Thaiane P.
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

 

Jogo o cana mais não sei como usa aquela parte do Gun Emporiun.

Alguém pelo o amor de Deus pode me ajudar ?

eu ganho umas coisas que não sei como usar, um tal de plastico colorido ... essas coisinhas da roleta. Help me !

 

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gun Emporium e um "Sistema de Customização" , podendo criar uma nova arma , ou até personalizar velhas.

Como forja uma arma ?

Nesta parte do Emporium, você pode usar Hardware Forging (FH) para tomar um GP ou NX-Standard arma e transformá-lo em algo que você só pode ficar no Emporium. Para usar o Forja:

 

1.Você terá que selecionar a opção "Weapon" guia da forja "Forja Inventory", que se localiza no canto inferior direito da sua tela.

2.Selecione a arma a arma que você usara na Forja e e mova para o "slot" da arma do menu de forja.

3.Nem todas as armas podem ser forjadas. No entanto qualquer arma exibida janela de inventário Forjar é elegível para ser forjado.

 

4.Clique no botão "Auto-Complete" botão. Clique no Botão "Auto-Complete" Botão. Se você tem bastante dos tipos de direito de FH você verá o que você será capaz de criar na janela de resultado esperado. SE Voce tem Bastante dos Tipos de Direito de FH VOCÊ Verá o Que VOCÊ soros Capaz de CRIAR nd Janela de resultado esperado.

5.Clique no botão "Forge" para criar sua nova arma! Clique no Botão "Forge" parágrafo CRIAR SUA nova arma!

 

DICA: Para começar, tente usar um prata Anaconda com 6 FH - Paletes Replica.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.