Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DisconnecT Hacker.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ouvi falar que. Tem gente usando um HACKER. Para Desconnectar o BpT, Bom vim

Aqui pedir para quem talves estiver usando que para-ce. Pois Usar Hacker. Mana,Res,Hp-Regen ou No-delay etc tudo bem. Mais usa hacker pra dar dc em todo mundo é puta

falta de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

kkk

 

E você acha que vai adiantar alguma coisa pedir?

 

Esse fórum é frequentado por, na maioria das vezes, crianças, Ou por pessoas que tem a mentalidade de uma.

Acho que não vai adiantar nada pedir, mas valeu a tentativa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orraaa, aalguem ai sabe como desconectar ? ou dar DC2 ?

 

se alguem sabe ai tem como explicaar ? valeuu

 

Engraçado que o cara que criou o topico ta pedindo pra nao usarem mais...

 

Ai uns 3 posts dps, o cara ja ta pedindo pra saber como é, pra ficar usando feito uma criança. ashuASHuashUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça, apenas 2 programadores são fodas o suficiente para isso:

 

* DionasMaggot > Que ja da DC geral em servidores Piratas, ou seja, á um passo de dar no BPT tbm!

*Vampira > Eu acho bem mais provavel, um dos melhores e mais fodas programadores que eu ja vi!

 

#Fik Dik

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orraaa, aalguem ai sabe como desconectar ? ou dar DC2 ?

 

se alguem sabe ai tem como explicaar ? valeuu

 

_

Bom meus caros, isso só comprova o que eu falei.

Agora pergunto à todos: Adianta pedir algo pra uma comunidade dessas?

 

Acho que todos sabem a resposta.

 

Enquanto houver pessoas assim, nos nunca vamos progredir. Cada um pensa no bem-estar próprio.

"Se pode prejudicar, pra que ajudar?"

 

Lamentável, mas não deixa de ser uma REALIDADE.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ai essa merda ae só ta prejudicando o pt!

depois vcs reclama que nao tem poha de hacker ae pra usa!

po véi essa merda ae só ta estragando !

larga de se mané !

usa o regem que ja ta bao!

se kize mais otros hacker vai pro pirata que da pra usa tudo la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça, apenas 2 programadores são fodas o suficiente para isso:

 

* DionasMaggot > Que ja da DC geral em servidores Piratas, ou seja, á um passo de dar no BPT tbm!

*Vampira > Eu acho bem mais provavel, um dos melhores e mais fodas programadores que eu ja vi!

 

#Fik Dik

!

 

não existe isso meu caro, pra derrubar os servidores do bpt teria que ser um ataque DDoS em massa, e 500 pessoas seria pouco para realizar a operação...

acredite, ninguém está atacando nada. é apenás um conflito do servidor,o BPT tem no minimo 10 milhões de contas, e a datacenter está sobrecarregada com tudo...

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe isso meu caro, pra derrubar os servidores do bpt teria que ser um ataque DDoS em massa, e 500 pessoas seria pouco para realizar a operação...

acredite, ninguém está atacando nada. é apenás um conflito do servidor,o BPT tem no minimo 10 milhões de contas, e a datacenter está sobrecarregada com tudo...[/color][/size][/b]

 

 

kkkkk'

Amigão, vá da uma estudada... Claro que é possivel dar DC ¬¬' [ +1 nob!

Ataque em Dos, demora pra poha! E outra, JAMAIS funcionaria no BPT que tem um host igual ao do Ragna, mesmo com 500 pessoas ou até 99999999999 !

 

Quer provas?

 

[video=youtube;NWdjW92EkoU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra?

 

[video=youtube;wPFHKuHZTN4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Então, antes de falar idiotices, procure estudar um poco mais...

Como eu disse anteriormente: " Quem tem conhecimento, deita e rola!"

 

Que não tem... Fica keto e vai estudar !

 

Fik Dik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse e repito, isso não é possivel. e só para constar, não existe sistema algum capaz de segurar um ataque em massa DDoS, quanto mais capacidtado for o servidor, no caso a quantidade de atacantes deverá ser maior.

fazer 1 ataque em servidores piratas se torna uma tarefa muito facil, pela falta de segurança e de que os hosts são fracos, o Servidor é quem sofrerá o ataque, sendo infestada por uma quantidade gigantesca de pacotes, o que ira ocasionar congestionamento e a indisponibilidade dos serviços oferecidos por ele

o primeiro video foi apenás um ataque DDoS.

a e outra coisa, o segundo video simplesmente o usuario desconectou o modem da internet, esse foi o motivo do disconect.

 

e nightrols, eu tenho total certeza de que a unica pessoa que precisa estudar aqui é você. BOA SORTE !

 

caraka manu pior pilantragem isso :raiva::raiva:

 

como eu disse, não tem dedo de ninguém no problema que está ocorrendo no Brasil Priston Tale, é apenás um conflito.

essas pessoas que criam DLL, apenás pegam adress no servidor e entendem ao menos o basico de programação para criação da mesma.

o Verdadeiro hacker não se identifica.

esses videos não provam nada, logue-se em um servidor e se desconecte da internet, oque aconteçerá ? DC...

então no caso ele tem acesso a algum programa de flodar enviando pacotes UDP/TCP para o host, e os serviços ficam inativos.

e por acaso o Brasil Priston Tale vem sofrendo esses problemas, e certas pessoas tentam se beneficiar disso dizendo ser os "causadores" do ato.

 

 

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o cara que criou o topico ta pedindo pra nao usarem mais...

 

Ai uns 3 posts dps, o cara ja ta pedindo pra saber como é, pra ficar usando feito uma criança. ashuASHuashUAS

 

ahhh fio não existe só eles no mundo da programação!!!

tbm mecho mais pro bm e é easy dar dc no bpt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.