joao007joao 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Oi pessoas ^^ Provavelmente ja ouviram falar do Won Lee neh? Ele eh o chefe da Kog '-' Bem eu acho q ele tem uma obsessão(acho q eh assim q escreve '-')pelo nome "EL". Para quem n sabe "El" em Hebraico significa Deus '-' Ai vc pergunta Kd a obsessão???? Bem no Grand Chase tem a Elesis e o Elscud(pai da Elesis) e no Elsword tem o Elsword e a Elsa(irmã do Elsword), bem la vão imagens: Elesis: Elsword: Elscud: A Elsa naumn tem imagens mas tem uma coisa interessante nesse "EL" Elesis:Glória de Deus Elsword:"EL" é Deus em hebraico e "Sword" é espada em inglês seria então Espada de Deus Elscud:Suponho q seja como Escudo De Deus '-' Elsa:Deus(a) Das Águas. Bom pessoas é isso que eu quero mostrar à vocês espero que minha epfania(uhu falei bonito!)tenha esclarecido alguma coisa para vocês ^^ obrigado ^^ @Outra nova epfania(falei bonito²) Duel '-' Já perceberam? DUEL O.o EL dnv?Subliminar né? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Hm...Tópico interessante... Algumas coisas realmente não sabia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Muito bom manolo mais eu não vi nada de mais nisso =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 '-' aff eu cho q eh algum tipo de obsessão man eh muito estranho isso cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Boa joao007joao ! topco com conteúdo bem informativo , alem de ter seguido meu consselho de troca a letra verde limão *---* abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nada de estranho, mesma desenvolvedora, é normal ter coisas 'parecidas' em jogos destintos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nada de estranho, mesma desenvolvedora, é normal ter coisas 'parecidas' em jogos destintos. --' vc n entendeu oq ele tentou nos passar El = deus , nada de estranho ele botar nome dos jogos sempre com El ? tipo uma parada oculta *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico n morre T.T !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah aliás concordo com o Magnos man vc n entendeu eu quis dizer q eh meio subliminar esse troço de "EL" neh? acho q vo bota enquete '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara o Gc é um jogo que se baseia em varias mitologia então é normal achamos varias mensagem sublimina nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico interessante... '-' Tudo com EL. ELfa, e por ai vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eu nunca iria notar isso pelo motivo que não sei hebraico e não sei inglesh(muito bem) por que ainda sou novinho Mais cara ele e muito obcessibo o nome dele e Lee tem,Rock Lee, Jeck Lee, familia famosa a dele né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 eu tbm nunca iria notar isso pois El em espanhol seria ( o ) então eu fiquei com isso na cabeça :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Interessante...muito mesmo. Mas são todos mais ou menos da mesma família correto? Até o Elsword. Ou seja não é uma simples obsessão deve ter algo significativo nisso. Como,são parentes de deuses? Sieghart já é praticamente um. Recebeu presentes divinos,como imortalidade e o título de Avatar. E é ancestral da Elesis,ou seja ancestral de todos os outros da lista. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ahh. sei lá. esquisito, devem ter se inspirado no nome dele para criar os nomes dos jogos/personagens. Tenso muito tenso. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 é bastante interessante.. Um bom tópico para se discutir. Mas tipo acho que é apenas uma conhecidência muito boa xD Afinal.. Ela foi criada antes do elsword ( me corrijam se eu estiver errado ) mas elsword ( o jogo ) é parecido com o gc e os personagens também. Quem sabe não teria sido feito na intenção de ser uma continuação para quem enjoou ? PS: Esse " pai " da elesis não é tão interesante para se discutir afinal nunca vimos ele no gc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Sei lá véi, pode até ser verdade isso e acho que realmente é, mas acho um conteúdo tão simples ._. Mas parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Amigo tópico bem interessante. mas não é aquela coisa que se diga ohhh. mas é um pouquinho estranho sim. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Mt legal manin ... Realmente DuEL é bem subliminar x.x' Noum sabia que ele fazia isso ... e.e' Vlws por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Pode ser que sim...pode ser que não... Acho que é apenas coincidência,mas se for uma obsessão... É uma daquelas obsessões bem loucas que temos xD' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Algo como fazer histórias com "Deuses" são legais. Talvez ele tenha a mesma obsessão que eu, oras. é normal gostar de tudo que desafie seres divinos e tal, é interessante demais. Tem uma tirinha da Mari rolando por aí, em que um dos balões diz "A menina da Bíblia". Interessante seria se estivessem falando da Bíblia sagrada, ao que duvido. Seria bem legal se Grand Chase começasse a ter histórias intrigantes, envolvendo deuses, um deles o Cristão. Caralho, aí sim a história ficaria perfeita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Hm...Tópico interessante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bem interessante Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados