Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial upando um Ek ate o lvl 100

raizen_rj
 Compartilhar

Posts Recomendados

8-20

Agora devemos pensar em que arma deve usar.

Espada - O mais popular, a arma mais equilibrado, e pode obtê-lo tão fácil.

Axe - Eles têm o melhor ataque, mas é difícil encontrá-la em baixo lvls.

Eu usa Sword pode comprar Crimson Sword em edron para 610gp

Mas, se tiver algum dinheiro e pode comprar Dwarven Axe de alguém.

Agora vá comprar spells "exura" e com a arma para lvl 20 ir caçar swamp trolls porto esperança OFC há um monte de lugares para caçar (paludícola venore, edron trolls, Thais trolls), mas swamp em port hope são os melhores.

20-28

Após um dia caçando deveria ter lvl 25-28. Agora vá para darashia e caçar rotworms tentar acordar mais cedo colocou carta sobre a caverna e caçar durante muitas horas. Eu prefiro oeste caver

28-40

Agora vc pode caçar Gs Tomb com vamp ou pode ir para port hope e caçar crocos + tartaruga ou Ghouls Sob Monte Sterum. Eles serão os melhores exp / h neste lvl.

40-55

Neste momento e deve caçar Tortoise em Laguna. Eu prefiro apenas 2 º e 3. Ilha e no resp noite é boa e não há muitos jogadores caçando. Caçar em todas as 3 ilhas é um desperdício de poção de mana.

55-60

Agora vc deve caçar apenas dworcs! é necessidade de fazer um monte de dinheiro para comprar DSM ,demon shield e faça segunda arena.

60-80

Agora vá caçar Frost gigantes ou cyclopolis mas o melhor é banuta fiz há 40-50k / h, e 30k lucro (somente em dinheiro e loot - Eu não vendi wands e pedras) vc estár com 350k neste tempo agora comprar AOL e bless. Tente juntar dinheiro pra ir em poi

80-100

Tente caçar Small / Big bárbaro camp (tome muito cuidado com o big resp dos barbaros pois se vc n tiver um bom skills é muito wast q vc tomarar) Tenta caçar Tyrsung os andares mais profundos, e pode escolher lizard para caçar ou macacos! fazendo isso vc terar um auto lucro ..

bom esse foi um pequeno tutorial q fiz para elite knight

creditos para mim !

duvida so perguntarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyclopolis

Eu usa Sword pode comprar Crimson Sword em edron para 610gp

huahuahuauahhauhuahuauah

concordo com o shaka, ta pareceno texto de tradutor. o tutorial tá bem básico, faltou falar de skills, uma referência pros lugares de hunt e ainda é só pra p.a, como vc disse é pra Elite Knights, ou seja, não serve pra maioria.

Link para o comentário

huahuahuauahhauhuahuauah

concordo com o shaka, ta pareceno texto de tradutor. o tutorial tá bem básico, faltou falar de skills, uma referência pros lugares de hunt e ainda é só pra p.a, como vc disse é pra Elite Knights, ou seja, não serve pra maioria.

correto.. basico e simples..

porem como eu dise é pra Ek

pegar lvl 0 a 100 free so pode estar de sacanagem comigo ne ?

porem em relação equips vc que joga o tibia tem a noção.. caso n tenha usar fã sites q contem dados dos item..

quanto skills com esse tutorial n requer .. mais em mundo pvp é sempre bom treinar e pegar 80/80 ml 4 .. isso é um basico..

mais rlx.. qualquer dia eu penso num tutorial pra free

apesar q p.a hj tá baratinha.. mais em fim..

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.