Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

missao e black market


pkdor1996
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com duas duvidas aki quem puder tirar eu agradeço ;D

 

1)Eu to a um mês precisando da letra "i" no "cross fire" pra ganhar a crate da desert eagle scop, eu queria saber se alguem sabe um macete?

Ps: eu fico mudando a missao todo dia, 1 dia faço a primeira no outro a 2 no outro a 3

 

2)Alguem sabe algum macete pra joga no black market? ja joguei 30 vezes no black market da beretta mas não vem e eu quero muito ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1) vey eu acho que nao sei talves pode ser sabe? intao . talves quem saiba o hamburguer a nao o hamburguer nao. Mano acho q eh sorte mesmo

x 2) intao cara tbm eh sorte *--* . black market eh igual droga + cassino mano ^^ (ou bingo em epoca de fera) vc vicia e gasta pra KAR@L#0

 

eh isso , tudu eh questão de sorte. :D

ou vooc' ser tao cagado q na primera jah joga e ganha tudu de uma veis *-*

Abrçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo sorte,completar a missão com as letras é fácil.

É só cumpri-las todo dia...

Quanto a beretta,dizem que se jogar no meio ganha...

Dizem...:pensando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.