Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Pessoal gogo lotar esse server !!!

xavier150
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brasil Realistic [RPG v2.0] gogo lotar kk!!!!!

HostName: Brasil Realistic [RPG v2.0]

Address: 74.63.230.87:7830

Players: 7 / 100

Ping: entre 100 a 200

Mode: BR_RPG v2.0

Map: Brasil RPG

Muito legal mesmo eu recomendo vcs a jogarem...

Começa com nível 3+50k Quando logar basta digitar um simples comando, /promoção << Você escolhe!!!!

Regras Obrigatórias do Servidor.

Atenção a todas elas.

-> Tente ser o mais RPG possível não utilizando nem um tipo de xit .

-> Não entre no servidor só para pedir Admin.

-> Respeite todos os jogadores e principalmente os Admins, não flode nos chats nem diga palavrões

-> Quando necessitar de ajuda use o comando /relatorio [Texto] e espere que um admin on venha te ajudar.

-> Não abuse de relatórios, mande um e espere respostas caso não respondão mande outro a cada 5 minutos.

-> Não abuse de bugs. Encontro bugs? Entre no fórum no tópico de bugs crie um novo tópico e escreva um pouco sobre o bug e onde ele, para que possamos arrumar.

-> Não use o comando /an indevido porque você poderá ser kicado ou te banido, o comando /an e feito para anunciar algo que você queira ex: /an Preciso de advogado pago 50mil vem na DP, /an Procuro ORG/GANG me liga, /an Compro casa pago bem me liga e outros.

-> Membros de qualquer org/gang ou máfias tem que respeitar todos os membros da sua, principal mente os lideres respeitando todas as ordens.

-> Seja RPG não reaja em seqüestro caso contrario você será denunciado no fórum e poderá perde cargo ou ate líder.

-> Não tente divulgar qualquer ip ou site no servidor ou você tomará kick ou ban.

-> Não cometa DB/DM, matar jogadores atropelados ou sem motivo.

-> Para você poder denunciar algum player que cometeu algo proibido ou não foi RPG, entre no tópico de denunciar do fórum crie um novo tópico e La coloque as SS=fotos do momento do acontecimento e poste no fórum, se você não tiver tirado as SS o caso da denuncia levara um tempo ou nem poderá ser resolvido. Para você tirar SS no samp basta pressionar o botão "Print Screen" va na pasta Meus Documento, GTA San Andreas User Files, SAMP, screens e La terá as SS que foi tirada, entre em um site de upload de imagem La coloque as SS e depois Poste a imagem ou o link dela no fórum.

Breves mais regras.......

--------> [ BRASIL REALISTIC ] <----------

:malvado::aplauso: vlw

Site do forum: http://brasilrealistic.***************/t38-regras-do-servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.