Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus Kabuun [BETA].

||PoweR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaii galera venho aqui, para dizer para vocês que lancei um servidor de Dofus *Kabuun*=-->Precisamos de GM/MOD--Para Me Contatar ->Adiciona Aíí:yes:[email protected]>Antes que eu me esqueça--> Se Der Para Acessar o site acessa aí por favor*=dofuskabuunprivate.servegame.com:8070->Se não conseguir acessar o site me Avise no Email de Suporte do Servidor->Citado Ali Encima-->Obrigado Por Visualizar meu Tópico-Desde Jáh Agradeço:piscadela:++ Uma Coisinha Se Der Divulguem para Seus Amigos->Com Ajuda de Vocês Discutiremos as Rates->e Etc..Kamas--Iniciais..Obrigado-:yes:[ROBERT]-->Desculpa Galera Precisei faser uma Manutenção no Host do site,precisando trocar de endereço:suando:....Mais Agora Voltou tudo ao Normal->Agradeço a kem visualizar meu tópico e querer me ajudar. =D->Vamos la Galera a única chance de vc's serem [GM] ou [MOD] de Dofus Aproveite Temos 5 Vagas..... By:ROBERT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vc só cuidara dos players...Eventos e pvp e etc...... Quantos Anos vc tem? Quantos Anos Joga Dofus..?Só Me falar Vc Cria a conta no site e Modifico Para GM ok?

Resposta para nosso amigo lu8740 Velho entra nesse link"http://]dofuskabuun.uni7.net" ve se da certo agora Fmz?

Link para o comentário

obg man eu tenho 15 anos mas jogo dofus des dos 7 anos n quis conta quanto tempo eu ja tinha jogado = deu preguiça vou baixar blz se ouver algum erro eu posto aki blz n to conseguindo entra no site ta dando algum problema??

quando resolver posta ai

Link para o comentário

Vocês estudão em que periodo quantas horas ficam no computador.. Para o Amigo lucasstrentin15 agora o site está funcionando Normal.... Obrigado: Desculpe Alguma Coisa: Para querer ser GM ou MOD Basta mandar um email para o *email de suporte do servidor obrigado.. Desculpe Galera Mas talves tera que mudar para hamachi alguem se enporta?.. Pois via NO-IP Alguns não Conseguen se conectar, mais uma ves desculpe o incoveniente... [ROBERT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.