Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.

Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionando certinho. Testado e aprovado.

Tanto o modo normal quanto o visual, ambos estão funcionando corretamente.

No entanto, eu tenho um dúvida:

No config.txt, mon_control.txt, itens_control.txt e etc., o nome dos monstros e dos objetos devem ser colocados em Português de acordo com o bRO ou devem ser colocados em Inglês de acordo com o iRO?

Por exemplo: no config.txt

attackSkillSlot ______ {

[...]

Eu coloco Lâminas Destruidoras;

ou laminas destruidoras;

ou sonic blow?

Obrigado pelo trabalho, levou meu [thanks] :yes:

fanro.gif

mastela_fruit.gifomfgnc4wh8wn7.gifmastela_fruit.gif

502rsrs.png

Minha meta é nunca ser

ban.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano mais tipo ja guardei tudo na kafra e fico so o emblema de valhalla que não da de tirar nem vender e mesmo assim não ta vendendo automaticamente. aind ata a mesma coisa ele vai la e quando chega so abri a tela mais não vende nada e dps vai embora matar os bixo com um monte de peso =/

eagora como faz ? :chorando:

Link para o comentário

Funcionando certinho. Testado e aprovado.

Tanto o modo normal quanto o visual, ambos estão funcionando corretamente.

No entanto, eu tenho um dúvida:

No config.txt, mon_control.txt, itens_control.txt e etc., o nome dos monstros e dos objetos devem ser colocados em Português de acordo com o bRO ou devem ser colocados em Inglês de acordo com o iRO?

Por exemplo: no config.txt

attackSkillSlot ______ {

[...]

Eu coloco Lâminas Destruidoras;

ou laminas destruidoras;

ou sonic blow?

Obrigado pelo trabalho, levou meu [thanks] :yes:[/size][/font]

fanro.gif

mastela_fruit.gifomfgnc4wh8wn7.gifmastela_fruit.gif

502rsrs.png

Minha meta é nunca ser

ban.png

- Nomes dos itens em português

- Nomes dos estados em inglês (como frozen, speed up)

- Nomes das skills em inglês

- Nomes dos monstros em português

- NPC's em português.

Link para o comentário

sim mano mais tipo ja guardei tudo na kafra e fico so o emblema de valhalla que não da de tirar nem vender e mesmo assim não ta vendendo automaticamente. aind ata a mesma coisa ele vai la e quando chega so abri a tela mais não vende nada e dps vai embora matar os bixo com um monte de peso =/

eagora como faz ? =////

Link para o comentário

eagora como faz ? =////

É muito simples adicione esse item no seu itemcontrol.txt que fica dentro da pasta control deixe como estar abaixo ae o bot não vai fazer nada com o item e guarda o resto.

Emblema de Valhalla 0 0 0

você deve escrever o nome do item corretamente com as maiusculas.

Link para o comentário

AKAMRUU DÁ UMA OLHADA NESSA IMAGEM....?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font][/size][/color]

é amiigo, não se pode confiar em mais ninguém aqui na web cheats =/

Link para o comentário

é amiigo, não se pode confiar em mais ninguém aqui na web cheats =/[/color]

já suspeitava que era ele, me mostrou grande habilidade em mostrar scripts via mensagens particulares, mas quando eu falava que o bot da kitsumoto tava com script ele desviava o assunto ou falava que não ia pra lugar algum...

_________________________________________________________________________________

PESSOAL AI QUE GOSTA DE OPENKORE EM SERVERS PIRATAS, CONFIRA MEU TUTO EXCLAREÇO TODAS AS DUVIDAS E COMO DESCOBRIR IP DO SERVER...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1095944-como-descobir-o-ip-de-server-private-recomendado-para-bots-private.html#post4578125

Link para o comentário

já suspeitava que era ele, me mostrou grande habilidade em mostrar scripts via mensagens particulares, mas quando eu falava que o bot da kitsumoto tava com script ele desviava o assunto ou falava que não ia pra lugar algum...[/font][/size][/color]

_________________________________________________________________________________

PESSOAL AI QUE GOSTA DE OPENKORE EM SERVERS PIRATAS, CONFIRA MEU TUTO EXCLAREÇO TODAS AS DUVIDAS E COMO DESCOBRIR IP DO SERVER...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1095944-como-descobir-o-ip-de-server-private-recomendado-para-bots-private.html#post4578125

Eu também, sempre suspeitei =/

Link para o comentário

tentei configurar ele pro server que eu to jogando, mas não ta querendo logar não :/ o que pode ser?

em que parte você parou?

Terei que saber...

@EDIT

AKAMRUU PODERIA ADICIONAR AOS EXTRAS NO SEU OPENKORE? GARANTO QUE IRÁ AJUDAR MUITAS PESSOAS NO PRIVATE E RESPONDER AS PERGUNTAS..

Link para o comentário

aeee, ando fuçando muito por ai e o que me parece é que o openkore nao roda mais em servidores privates , tipo esse ai que ele postou, segundo ele mesmo nao roda né ?

entao sera que alguem poderia me ajudar fornecendo um bot que rodasse , eu ja tenho tudo aquelas coisas de ip , configurado certinho, porem tenho algumas duvidas

quando eu extrai esse servidor , eu mandei ele direto pra pasta do rag ,solto la ,pke se nao ele fika dando uns erros pedindo arquivos etc.. tem algum problema ? preciso colocar o servidor separado ? e como faço pra abri o bot em servidor private é igual o BRO ?

se quiserem podem postar aki tambem

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1092850-openkore-em-servidor-private.html#post4567053

estarei acompanhando os dois topicos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.