Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.

Compartilhar

Posts Recomendados

esse bot é mesmo confiável? Andei lendo que alguns estão vindo com keylogger~

alguém teve problemas de perda de acc ou algo assim?

Edit~

poderia postar a configuração de sacer slave aqui???

nesse bot aqui esta seguro mas não sei quanto aos outros melhor andarmos de olho aberto e não sairmos confiando nos outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera. Esse e o meu primeiro post mas eu ja olho tópicos desse site ja faz um tempo.

1° gostaria de agradecer ao akamrru otimo tópico, muito bom mesmo.

2° O bot funciona 100%, isso se vc fizer tudo de acordo com o tutorial e usar o windows xp.

Muito obrigado pelos elogios e bom up =)

galera eu que so meio desconfiado testei e funfa 100% e 100% confiável fiz varios testes aqui e deu tudo certo!

Bom up a todos XD

Fico feliz que tenha funcionado, bom up pra você também .. rsrs

Link para o comentário

1-bom topico ai manowww tem meus thks porém manow akie não conecta coloco a acc e talz mas não conecta uso winxp 32bits instalei tudo direitinho abri akie e nada ai depois da dc e o rag fecha.ajjj ai manow[/color][/size][/font]

reiniciou o pc após instalção do perl? Fez o tutorial certo?

Link para o comentário

Fiz Tudo Certo Instalei Perl Reinicie O Pc Abri o poseidon depois fui na pasta do rag abri o startRO ai abriu o rag depois trava na tela de login quando logo ai fica parada e depois de 3 horas da dc ta tenso.;;;;

Link para o comentário

Fiz Tudo Certo Instalei Perl Reinicie O Pc Abri o poseidon depois fui na pasta do rag abri o startRO ai abriu o rag depois trava na tela de login quando logo ai fica parada e depois de 3 horas da dc ta tenso.;;;;[/color][/size][/font]

baixe o pluing relogger do god odin e poblema resolvido

Link para o comentário

putz preguiça e ler o topico toodo não sei se ja tinha respondido isso mas...

tipo ta funfando tudo certinho mas na hora que eu vou vender ele vai la com o npc tudo certinho mas so aparece os item mais ele não ta vendendo nada.

ae vai embora matar os bixo de novo com as coisas todinha... ajuda ae ? u.u

Link para o comentário

putz preguiça e ler o topico toodo não sei se ja tinha respondido isso mas...

tipo ta funfando tudo certinho mas na hora que eu vou vender ele vai la com o npc tudo certinho mas so aparece os item mais ele não ta vendendo nada.

ae vai embora matar os bixo de novo com as coisas todinha... ajuda ae ? u.u

Você não pode colocar o seu bot para vender itens ''bugados'' mas oque é isso ? sao aqueles itens que não conseguimos vender como itens valhallas asa de mosca aprendiz e etc ... por isso dá esse erro =)

Ajudei , agradeça por favor, rsrs

Link para o comentário

é o bot funciona, e é possivel roda no win 7 eu consegui, coloca o poseido pra roda como adm e compatibilidade windowns xp (sevice pack 3)!

vlw!, o reloger ainda nao testei. mas vlw.

Fico feliz, que tenha funcionado .. =)

sim sim OBRIGADO . mas tipo como resolvo isso ? tenho que tirar esses inten do meu inventario ? ou tenho que mexe na configuração ?

sim , so tirar do seu inventário =)

Link para o comentário

feliz[/color], que tenha funcionado .. =)[/color]

sim , so tirar do seu inventário =)

ha ta ok Vlw.

so mas uma duvida. tem como eu conf. pra ele não pegar nada ? tipo tudo que ele ve ele vai pegando... tem como pelo menos coloca pra ele pega so dos bixo que mato ?

quase ele neem mata os bixo so que pegar as coisas !. VLW

Link para o comentário

Cara deu o seguinte erro :

baixei tudo certinho só que o arquivo BROcenter.com OPENKORE COMPLETO ele num abre , ele só abre como pagina da internet ajuda ae pliz

eu uso o windows XP

Você fez alguma coisa errada, siga o tutorial que funcionará normalmente ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.