Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.

Compartilhar

Posts Recomendados

po kra por mais q eu feche e abre ...eh pq eu keria deixar longos periodos com ele ligado mas ja q da dc e n reconecta n da =/ mas tentarei fazer a mquina Virtual para ver se da certo tmb ..

Baixe o plugin de relogar no inicio do post e cola na pasta ''plugins'' esse plugin serve para você relogar quando tomar DC ..

Use máquina virtual apenas se o seu processador for widnows seven ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desculpa eu pergunta mais quem é esse tal de Araujo. Sempre que tem keyloger na parada e culpa do Araujo. Daqui a poco vira ate ditado.

Sera o Araujo.

Araujo é um antigo membro que ficou famoso por possuir VÁRIAS contas fakes e bots com keylogger, após ele ser banido, ele pegou uma conta fake e mandou uma mensagem particular dizendo :

'' Você e o pessoal da Web Cheats é tudo otário, sabe porque ? Porque eu já lucrei 7 mil reais só nessa brincadeirinha de roubar Otários que nem você e vender os seus kks por centavos ! ''

Depois ele disse que : Ele iria continuar roubando nós aqui na web cheats .. ( foi o caso do suzaku que era fake desse araujo )

Olá 1° vez que posto,sou novato por aqui, mais sempre venho lendo tópicos aqui(ah muito tempo).

Queria dar os parabéns ao akamruu pelo ótimo trabalho feito.

Testei tudo 100% funcional. Ah ta, tambem usei as técnicas desse post

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

Sorry escrever muito, resumindo: Funfa mesmo e novamente Parabéns!!

Fico feliz em ter ti ajudado .. =)

Qualquer dúvida no bot só me perguntar ..

Muito bom o bot.Muito bem configurado.

Resolveu o meu problema com a sacer slave.

Valeu cara =D

Não há de que, agora só toma cuidado para não deixar o pc ligado muito tempo porque pega fogo heein?xDD

Resolvi que vou upar e jogar na marra msm pq eu já vi q n vai ter como jogar com bot no W7

Infelizmente rodar bot no Windows seven é complicado mesmo =/

Link para o comentário

(Bom os fins não justificam os meios!)[/color][/size] éle diz querer limpar o server dos bot's, mais não passa de um ladrãozinho qualquer.

Esse ai eu acho que é outro hacker, porque o araujo comete os mesmos erros ortográficos e sempre diz a mesmas coisa ..

Vo joga PS3, Flww

Link para o comentário

Hacker eu erros ortográficos iguais de num sei quem vai dar aula mi respeite rapaz procura por aí e veja se tem alguma reclamação contra minha pessoa. Bom ta mais fácil você ser um hacker do que eu que não entendo nada de programação quanto mais saber criar keyloger.

Eu sou apenas usuário normal aqui do fórum agora não mi venha você com esse seu julgamentozinho tosco querer colocar má fama em mim não espero ter sido bem claro.

Link para o comentário

PFV Me Ajuda Eu Sempre Tenho Esse Erro eu to em Veins Ai meu Bot So fica Na cidade ele vai compra umas Poção Ai Quando Ele vai Desser A escada Ele Simplesmente Volta Pro npc das poção e fica repitindo isso so para se eu deslogar kk oq eu fasso help pls

Link para o comentário

Olá novamente, gostaria de ajuda, bem já li todos os post referentes e todos dão o mesmo resultado, não consigo fazer meu kina usar Awakening e nem Rapidez c/ 2 maos. Ja coloquei em ingles,portugues e nada. Se souber como resolver agradeço

Link para o comentário

Provavelmente foi Flood ou algo do tipo,

como podem ver ele Floodava muito,

com Flood aos poucos vc vai ganhando infrações e advertências assim uma hora vc é Banido,

mas pode ter sido apenas por 1 semana.

Mas quem tiver duvidas só falar que eu ajudo.

Link para o comentário

Olá galera, aqui quem tá falando é o Akamruu .. estou aqui para esclarecer o motivo do meu banimento

Eu fui banido pois acumulei mais de 50 pontos de infração, mas relaxa meu banimento durá apenas uma semana ... =)

Lembrando que essas infraçoês cometidas foi através de flods primários e secundários, não que o meu bot possui Keylogger ( lembrando que se você por Keylogger esse tópico estaria fechado, assim como os outros relacionados ao Openkore .. )

Durante essa semana em que o minha conta principal está ''banida'' estararei utilizando essa conta para responder as dúvidas relacionadas ao ''Openkore''

Link para o comentário

Nossa fico feliz por você ter tomado ban de apenas 7 dias, rsrs ..

Galera podem confiar , ele foi banido apenas porque ele acumulou infraçoes do tipo flood primario ou secundário e não porque o bot dele possui keylogger, além do que se fosse por motivo de keylogger esse tópico estaria fechado pela moderação assim como o outro .. ( estou usando o bot dele há uma semana e está saindo tudo perfeito .. podem confiar )

Link para o comentário

aeee me ajuda aguem.... meu bot n reconecta ele fik mo tempão mas n reconecta e ja colokei os plugins e tudo mas n vai ja to usando at o remoto mas tmb n reconecta ....uso o win7 tem algo haver com isso?

Tem sim, para o Openkore roda no windows seven só com máquina virtual ...

Link para o comentário

aeee me ajuda aguem.... meu bot n reconecta ele fik mo tempão mas n reconecta e ja colokei os plugins e tudo mas n vai ja to usando at o remoto mas tmb n reconecta ....uso o win7 tem algo haver com isso?

só com maquina virtual para rodar no w7 ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.