Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.


 Compartilhar

Posts Recomendados

aÊ Rapazeada.. Não consigo de froma nenhuma logar o bot, toda vez que abre o ragnarok antes mesmo de colocar a senha, ja da erro nProtect, ja tentei esse openkore como o outro que um amigo me mandou!

nem ele nem eu conseguio resolver esse erro fila da puta!

alguem pode me salvar aii?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! Realmente funcional e eu confio mesmo!

Ganhou um + e eu confio mesmo!

Eu tava tenso, com medo de baixar, pois recentemente, teve uma discussão de KeyLogger nos bots, então nem baixei, mas e você confio!

 

Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aki para mais uma dúvida, não consegui configurar meu bot pra comprar as pots em Alberta, li o manual e tudo mais naum deu certo, alguém me da o id completo do config pra comprar porção branca( min= 70 max= 140) ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Bot Perfeito mesmo nota 10 :aplauso:, So tem uma coisa, Não consigo por pra da KS de jeito nenhum!!! Baixei varios arquivos "misc" editado pra da KS,de um monte de lugar sempre que subistituo no lugar do que ta no bot, quando vo abre o BOT ele abre a janela do BOT e fecha...

Alguem tem um Arquivo misc editado pra da KS e que funfe nesse Bot aew ? Vlw :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Bot Perfeito mesmo nota 10 :aplauso:, So tem uma coisa, Não consigo por pra da KS de jeito nenhum!!! Baixei varios arquivos "misc" editado pra da KS,de um monte de lugar sempre que subistituo no lugar do que ta no bot, quando vo abre o BOT ele abre a janela do BOT e fecha...

Alguem tem um Arquivo misc editado pra da KS e que funfe nesse Bot aew ? Vlw :smiley:

 

Po cara o bot por si só ja é uma apelação você ainda quer que ele der KS bom so contra isso mais procura por ae que vocÊ vai axar como fazer eu não vo encinar como não a principio você ja ta certo e só editar o arquivo misc.pm em algumas partes tocando valores 0 po1 ou viceversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo não ta dividindo Exp com Slave, e ele ta no grupo

alguma solução pra isso ?

 

Encontre essas linhas no seu congfig.txt e deixe igual abaixo.

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 0

partyAutoShare 2

guildAutoDeny 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontre essas linhas no seu congfig.txt e deixe igual abaixo.[/font][/color]

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 0

partyAutoShare 2

guildAutoDeny 1

 

ha ta ok. tipo ali onde ta dealAuto_names e pra botar o nome do slave ? ou e so essa confg mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma mquina virtual aqui , mais quando tento abrir o poseidon.bat dá o seguinte erro : "Este aplicativo não pode ser iniciado por que não foi encontrado perl512.dll. . A reinstalação pode corrigir o problema" , alguem pode me ajudar porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma mquina virtual aqui , mais quando tento abrir o poseidon.bat dá o seguinte erro : "Este aplicativo não pode ser iniciado por que não foi encontrado perl512.dll. . A reinstalação pode corrigir o problema" , alguem pode me ajudar porfavor

baixe o ActivePerl coompativel com o sistema e ta blz.

 

conselho não use maquina virtual use modo XP é mais estavel e leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Killerzium, é que eu uso o Windows 7 e pra usar o Openkore preciso do VMware e ta dando um problema, quando eu copio e colo a pasta do Ragnarok pro VMware vai de boa, ai quando eu tento abrir, apareceu a seguinte msg: "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do problema pode resolver o problema."

Eu já tentei reinstalar monte de vezes, ou melhor copiar e colar, e não foi.

 

Eu já botei Grande Chase no VMware e foi de boa, só o Ragnarok que não quer ir. :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, porque quando ele volta na Kafra quando ta com 50% de peso, ele entra na cidade e não volta pro mapa que foi configurado?

ele fica parado perto do portal, ai tem que relogar pra ele voltar pro mapa..

Tem mais alguém com esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.