Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.

Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu baxei o bot e funfo na boa so que estou tendo problema com o IP do serve que estou tentando por , nos outros que eu jogava , funfo perfeitamente meu unico problema é obter os dados do BrasilRO, vc por acaso possui ou conseguiria ter os dados?

Esse bot não funciona em servers pirata ... só no bro mesmo =)

carakaaaa, muito bom 100% msm,brigadãoooo *.*

Recomendo !!!!!!!!!!!

Fico feliz que meu bot tenha funcionado, só faltou o agradecer néé?xD

funfa em win 7 ? '-'

Apenas com máquina virtual .. ( qualquer outra dúvida só me perguntar .. )

Bom... nao sei usar bot se poder me ajudar eu agradeço pois nem todos nascem sabendo quem nao ensina se vira no google afinal o q o google nao acha nao exist

Siga o tutorial nesse tópico, dai se tiver alguma dúvida ou erro nesse processo me pergunte que estarei disposto a te responder =)

Amigão, eu já disse que não sou fake de ninguém não, cabe a você acreditar ou não.

Então você quer dizer que estou louco então? Cara, eu não vou mais te acusar pois não tenho prova , e peço o mesmo, PARE de falar que sou fake desse tal de Araujo. ¬¬' Como eu já disse , o BOT sim, funcionou perfeitamente , mas no dia seguinte, eu fui utilizar novamente o BOT e apareceu que já havia uma conexão recente, sendo que primeiro liguei o BOT antes mesmo de entrar normalmente no Ragnarök, ai quando apareceu aquilo, fui rapidamente pro Ragnarök por quê eu tinha deixado equips raros na conta , ai ficou aparecendo " Alguém já está utilizando está conta ". E isso, pelo que eu sei só acontece quando alguém tenta logar na minha conta, e ai, oque me diz sobre isso?

Cara, sabia que se você baixar um bot que possui virus, mesmo você desinstalando o bot, o virus continua no seu pc ? ( dependendo do virus )

Porque será que é só você que reclamou do meu bot? ele já foi analisado por vários membros avançados e ninguem nunca achou nada .. e outra se o meu bot tivesse vírus os moderadores já teriam fechado esse tópico ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bot não funciona em servers pirata ... só no bro mesmo =)[/color]

Fico feliz que meu bot tenha funcionado, só faltou o agradecer néé?xD

Apenas com máquina virtual .. ( qualquer outra dúvida só me perguntar .. )

Siga o tutorial nesse tópico, dai se tiver alguma dúvida ou erro nesse processo me pergunte que estarei disposto a te responder =)

Cara, sabia que se você baixar um bot que possui virus, mesmo você desinstalando o bot, o virus continua no seu pc ? ( dependendo do virus )

Porque será que é só você que reclamou do meu bot? ele já foi analisado por vários membros avançados e ninguem nunca achou nada .. e outra se o meu bot tivesse vírus os moderadores já teriam fechado esse tópico ..

Pode até ser mas não costumo baixar coisas hacks em meu Computador, e é a primeira vez que tento usar BOT, você teria algum contato? MSN alguma coisa? Preciso falar com você em OFF.

Link para o comentário

Pode até ser mas não costumo baixar coisas hacks em meu Computador, e é a primeira vez que tento usar BOT, você teria algum contato? MSN alguma coisa? Preciso falar com você em OFF.

Adiciono sim, só passar por mensagem particular .. ( lembrando que meu pc tá no concerto e por isso eu estarei demorando pra entrar no msn ... não entro no msn em lan house nem fufu ^^ )

Link para o comentário

Não so fake do Araujo como tambem o programador 10/20, você reparo em um dos posts quando eu apontei deles serem a mesma pessoa apareceram resposta quase que na mesma hora XD.

eu fiquei aqui mi rachando de rir sozinho.

Akamaruu como você coloca esse rodape no post ae?

Link para o comentário

Ajuda aew por favor:

Duvidas sobre esse bot!

Quando eu instalei tudo direitinho , apareceu um erro assim no poseidon: ''em ingles''não conseguimos achar o arquivo xstools.dll

fico grato pelo resposta

Link para o comentário

Felizmente meu banimento de uma semana acabou ... =) ( qualquer dúvida só postar )

Meu amgio obrigado, tirando algumas duvidas com as que estou funfo perfeitamente!

Vlw por tudo em... bom trabalho

Fico feliz que tenha funcionado, quais dúvidas ?

Funfiona normalmente no windows 7?[/font][/color][/b][/center]

Apenas com máquina virtual ..

Tem como colocar pro BOT matar o bixo que eu quero ? :X

Sim, basta configurar ...

Ajuda aew por favor:

Duvidas sobre esse bot!

Quando eu instalei tudo direitinho , apareceu um erro assim no poseidon: ''em ingles''não conseguimos achar o arquivo xstools.dll

fico grato pelo resposta

Qual seu windows ?

Logo no começo do tutorial mesmo, abro o "Abrir Poseidon.bat", que deveria permanecer aberto, mas apenas aparece algum texto muito rápido e ele se fecha. Qual meu erro? Agradeço desde já q

Qual seu windows ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.