AmericanoGaga 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Eclipses e crescentes bem q podia ser item comum G.G nao é mesmo???? WEOPPWIOEOIPEPOIPWOIEPIO se foçe assim *-* vidiuzinho "kkk" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em entao vamos fazer greve pra virar item comum???!! ( comum: q todos os chars podem usar IWEIPOIWOPE'' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 IUEUIiueuiaouoieuEAIO podia ser mesmo '.' Você se mata horas lá , e quando cata , vem alertório :s' Eu apoio \o/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Item comun no sentido de não ter propriedades, ou de ser facil de pegar? pq se fosse comun sem propridades, eu não apoio não e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ha não pco. Concordo com a dificuldade e por ser aleatório mesmo. Se fosse mais fácil de drop ou fosse comum não teria graça pra quem tem ela. O interessante é que seja bem difícil mesmo. Igual eu ralei uma vida pra construir esse anel lendário do evento. Mas apesar de não ter tempo mais de juntar GP pra tentar construir uma pro meu zero tbm to contente por ter conseguido, até prq não foi todo mundo que conseguiu. Flw sortudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara acho que não seria bom porque a graça de pegar ela e sua dificuldade de drop muitas pessoas postam aqui quando pegão por causa da dificuldade e nem sempre usão ela. Mais se fosse normal no sentido de que ela podesse ser para qual quer personagem a o mesmo tempo seria ate que bom mais meu objetivo sempre foi pegar ela para todos os meus personagens. Então eu mesmo não 'Apoio'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Acho que ñn porq é um item mto RARO , que com esse Drop escroto de gc ta vindo pra todo mundo com um poco de esforço ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Seila acho que não compensa este item ser comum e não adiantara de nada agente fazer greve ou oq seja ele não ira ser comuns nunca só quando a lug querer^^ pense nisso abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Está bom assim, pois poucas pessoas tem. e Por ser tão dificil de pegar é que vale a pena tentar pegar. Não apoio -qq Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vem só no modo heroico ou também em 3 *** ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iyku 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara, isso é item de GP! Vc ainda devia a agradecendo a KOG por ter botado um item tao forte que nao é de cash. sinceramente, se começar a chover ticket pedindo pra botar esse item como "comum" eles removem kkk' ta chorando atoa, na minha época pacote do lvl 20 de cash dava o dobro de atributos d um pacote de GP lvl 40, hj em dia com carta e equip "épico" da até pra pegar SS full GP!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vem até em 1° estrela, pq o drop desses itens é muito na sorte doke no jogo em si .. OPIWEIOPWIOPE serio duel é um esganado G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Prefiro do jeito que está, se virasse item comum perderia o seu valor, os atributos ficariam mais fracos e perderia " a graça" de pega-lo na missão Eu sei que é difícil pega-lo, mais é isso que o torna interessante. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 gente eu nao kiz disser itens mais facil no drop ou sem propriedades quando eu disse ( COMUM) kiz disser assim: "EX" Se eu tenho só a eclipse pro ryan, ela ia ser exclusiva dakele char mais se um dia eu ganha-se a crescente pra ele e monta-se Eclipse/Crescente ela viraria item comum pra todos entendem x.x ??? nao respondao OPIEIOPWPOIE aaa e só pra avizar Eclipse/Crescente nao tem essa estoria de pergaminho de troca de propriedades ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Discordo... Assim ta bom... Pois apenas tem, quem se REALMENTE se esforça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ah de qualker geito ja estou mais doke satisfeito essa semana eu ganhei um monte delas como vcs podem ver *-* o deul ta menos zolhudo OPIWEIPOWIPOEPIOWEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Não acho que deveria ser comum. Até por que já pensou se os drops do gc fossem comuns,e mais fáceis ainda? Perderia a graça de tentar pegar uma bota de thanatos,uma bota kungi,etc. Acho que tem que deixar como está. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Acho que deve tá do jeito que tá se comum você quer dizer a propriedade e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 É verdade, mas a LU!G e acho que a KOG tbm fazem isso pra dificultar, já que é um item mt bom pra GP x.x' Difícel eles botarem comum ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WcS]FIRE 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ja caiu pra min a eclipse so que veio pro dio que :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 a galera axo que não em pois se não todos que tem esse privilegio digo q usam os chars que possuem o ecipsce e crescente iriam ficar putos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Poisé... Como eu sempre digo! Living the life... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 aumentar dificuldade drop,comum,faser com q seja mais dificil vir epica e q as propriedades boas sejam mas dificeis tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Podia ser..... Mais nen é. infelismente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados