Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom jogador? Veja!


GarotoMalvado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ser um bom jogador de CABR? Eu lhe explico meu jovem! Lets Go!

 

Equipamentos

Procure usar equipamentos leves que te ajudem a correr e a se movimentar.

 

Quando Fugir?

Procure sempre atacar, porém quando se deparam com mais de 4 inimigos fuja, você não é o Rambo :p

 

Quando Atacar?

SEMPRE! Ao menos que você se depare com 4 inimgos ou mais, ai você CORRE! :p

 

Cash e GP

Se você compra cash, gaste com armas boas ou que você se adapta direito. O GP guarde para mudar seu personagem. Caso não compre cash e usa apenas GP compre 1 rifle 7 dias e uma sniper 7 dias.

 

Armas

 

Caso você compre cash, recomendo comprar as seguintes armas: P90TR, M416 CQB, REC7, e outras que você se adaptar melhor! Com GP compre uma G36E ( muito boa ), AUG, Famas.

 

E por ultimo neste humilde tópico:

 

Combate

 

Agora na parte de combate, ou seja a hora do fight, não fiue parado, se mexa, pernas pra que te quero? Pule, corra e atire! Mas nunca perca o foco, o seu inimigo! Mire sempre nele!

 

 

Falow galerinha da WC espero ter ajudado alguns e que o tópico tenha ficado bom. Abrz! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico está moderado , coloque mais cores e adicione mais conteudo . Você disse umas coisas que são muito uteis , como a do colete , GP e Cash . Valeu ai fica minha dica , adicione fotos dos itens e adicione conteudo ! ATÉ MAIS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas as suas dicas vai ser muito úteis.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.