Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Secção Crossfire] Moderadores nao competentes..

Machida.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou programador de C++ / VB e costumo fazer hacks para crossfire..

Eu costumo fazer para outro website que é ingles, Eu só não faço exclusivamente para a webcheats por causa das seguintes razões:

• Nessa secção parece que nem moderadores tem.

• Posts inuteis / Spam , Publicidade, topicos na area errada em todo lado.

• Posts que nao deveriam estar ali, Nem apagados / fechados são.

• Você pode postar qualquer hack , mesmo que contênha um site concorrente no conteudo.

• Você pode postar links de megaupload / mediafire etc ao invez de fazer o upload aqui mesmo..

• Mesmo que seja necessario scans, A maioria é falso, e os moderadores não sabem verificar se é ou não verdadeiro..

• Os posts que estão na area errada, não são movidos, e sim fechados O_O

• Os usuarios podem receber muitos warns sem levar um ban..(Tenho esperiencia com isso , acredite)

• Todos os topicos, se um utilizador não gostar / não conseguir desfrutar do conteudo, chinga o que quizer descaradamente, e nada acontece com essa pessoa, e o post não é apagado.

• Pessoas dando Copy/Paste nos topicos do lado, e nenhum moderador faz algo sobre isso.

• Posts/Topicos ofensivos, parecem que são permitidos..

Por essas e muitas outras razões, é que o forum não é melhor do que é agora.

Muitos programadores (ou não programadores) poderiam estar se dedicando a esse forum (Por exemplo eu), como por exemplo, fazer mais tutoriais,fazer (e nao copiar) hacks para a W.C, e muito mais..Mas não, porque ta um lixo (sem intenção de ofensa, apenas falando a verdade) , deveriam escolher melhores moderadores, e activos, ou começar a punir de verdade, pra ver se isso melhora.

falo isso tudo com experiencia, sou moderador em outro forum, bem conhecido por quem joga crossfire, eu poderia lhe mandar o link , e queria ver se vc acharia algum post/topico na area errada, ofensas ou posts inuteis.

Forum super limpo.

Só minha opinião, e verdade.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu já sou contra, porque todos somos moderadores competentes, suamos muitos pra chegar aonde estamos, área errada,scan falso são comuns em fóruns porque tem alguns engraçadinhos ou membros que não leu as regras, e nós não temos só a área de CrossFire pra cuidar, mais sim diversas áreas, a área de CF é muito movimentada você pode ajudar reportando os tópicos/membros infratores ai , ajudamos o mais rápido possível, e não temos obrigações de criar Hack de jogo para postar é isso.

Link para o comentário

Olá.

Primeira queria falar que todoso nós somos competentes, pois se não fossemos não estariamos onde estamos.

Tópicos em área errada, scan falso , spam em geral , são comuns em fóruns . Além disso a área de cross fire, teve um aumento de visualizações muito grande , assim gerando esses tópicos.

Nós Game Zone, temos 28 áreas em geral ( Cheats , dúvidas , Tutoriais etc) para cuidar , e não podemos dar atençaõ somente para uma .

Uma forma de nos ajudar é reportando os tópicos infratores , assim você nos ajuda a acabar com os tópicos que infrijam as regras da área.

Quando o usuário recebe warn , ele pode não ser banido dependendo de sua gravidade , se o Membro acumular 50 Pontos ele é banido por 7 dias , se ele acumular 100 Pontos ele recebe o Banimento permanente . Tópicos ofensivos não são permitidos de forma alguma . Em relação aos hacks , não somos obrigados a faze-los.

Espero que compreenda .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Machida,

a games zone é a maior área do fórum, que engloba 4 sub áreas maiores com diversos fóruns, que os mesmos possuem mais 5 fóruns:Cheats, dúvidas, tutoriais, off-topic, divulgação de servidores. No total deve ser por volta de 100 áreas para 5 pessoas cuidar, e por dia são criados centenas de tópicos, milhares de posts além dos reports. Imagine toda essa responsabilidade sobre você?

Estamos com um projeto para subdividir e melhorar mais a organização, para que os moderadores foquem mais menores áreas, mas até lá esperamos sua compreensão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi feita agora uma mudança na divisão da game zone, confira:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1060960-mudacas-nas-areas.html#post4453069

Se isso ajudar-lhe, comente para podermos trancar o tópico.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.