leandrosso 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 gente como vo6 ja viram o tuto de cash via sms e verdadeiro mais vim ensinar uma dica 1ºentre e escolha uma das opções vc olha se deu confirma e tal nao fecha o site que se registrou depois de um tempo olhe se veio o cash 2º volte onde vc se registrou e volte as paginas ate onde vc botou o numero de celular clike no endereço e copie e salve a pagina 3º agora vc fica so nesta pagina confirmando e saindo da promoção sem entrar no sponsorpay pois depois de um tempo as ofertas nao aparecem mais la agradeça por favor valeu gente creditos so meus e do cara dom tuto cash de graça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Amigo, não confio muito nesse método. Se for verdade que ganha Cash mesmo, poste uma prova!, ou uma vídeo aula! E arrume seu post, com uma formatação mais adequada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 edit@ posto mais como como boto uma imagem e como tira uma foto do gc num sei serio como eu disse no post eu sou novo aki me ensina que eu boto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14marques15 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 pra tirar uma foto no gcc e so vc apertar f4 ai depois vc ve a foto na pastaA LEVLE UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Cade SS Tutorial Muito Pequeno Não Gostei Nen Vou Testar Tbm Se Puder Melhorar Acho Q Seria Mais Confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Cara isso deixa o nome sujo fica dizendo para os outros robarem eu usava hack's mais não roubo dinheiro de ninguem ladrão e pelomenos coloca uma video aula e print's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 eu ate poderia teste mais eu n tenho mais ofertas, mas se aparecerem mais eu testo esse metodo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Topico muito mal feito sem imagens :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 aaaaaa vlw por explicar gente serio ja tenho 220 cash gratis vo botar SS viu mas como postta aki? gente alguem me ajuda eu quero um favor alguem que ja use ou usou o sponsor pay vai naquela oferta de natta e me passa o url quando pedi o numero do cel favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Nossa, tópico estranho de entender, conteúdo desconfiável, sem SS's arruma direitinho esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 :yes: Num é que funfa ó_ò Go go catar cash xD fikdik,,, mas tem um certo limite... dps para de aparecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 afs valeu cara afs os outros num entende eu disse duas vesez sou novo por aki ei cara qual foi a opçao que vc usou me passa o url ai vlw funfa sim gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chairotinho 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 para quem quer baixar o gc aqui o link do jogo so baixar que ja t grandchase.exe asim olha baixar pelo megaupload e afirma e joga link do lado abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbYnEr-Zik 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 algue aee fala gual o nome da oferta Ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tópico Mal adequado, Sem falar No método, que Não é nem um Pouco seguro Fail ae man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados