Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluções de Erros. - Vitorcorrea


Posts Recomendados

Olá pessoal.Sei que existem vários tópicos parecidos com este.Mas alguns estão desorganizados,outros desatualizados,toda via estou disponibilizando o meu mais organizado e atualizado para facilitação dos membros.espero que ajude.

 

INDICE

Introdução.

Desenvolvimento.

Créditos.

 

Introdução.

Este tópico tem como objetivo disponibilizar soluções aos erros que acontecem frequentemente dentro do Jogo.

 

Desenvolvimento:

 

FALHA AO ATUALIZAR .

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

ERROR 0X3

 

Primeiramente, abra o painel de controle:

aVGC.jpg

 

Clique em Conexões de Rede

bVGC.png

 

Escolha a sua conexão de internet:

bVGC.png

 

Clique em Propiedades:

dVGC.png

 

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

tutinhozinhowyo2.png

 

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

tutinhozinhoouwsje9.png

 

Faça essas alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.

Dê ok.

Acesse o jogo normalmente.

Quem não tem Windows XP, acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, clique em Computer e siga as instruçoes [em inglês].

 

ERROR MAIN

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

ERROR " TELA BRANCA "

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

ERROR 72!

 

Esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

A primeira é: Aguardar até a próxima atualização e ver se voltou.

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

2-Reboot.

 

3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

ERROR "TELA AZUL"

 

Baixe esse Programa :

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

 

Instale ... Abra o Programa e Clique Em :

 

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

 

Depois vá em :

 

"Reparar"

 

Depois vá em :

 

"Later"

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus " Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,mais é o melhor anti virus que tem .

 

Atualize sua Placa De video

 

1ª Painel De Controle

 

2ª Sistema

 

3ª Hardware

 

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

1ª Clique Iniciar

 

2ª Programas

 

3ª Acessórios

 

4ª Ferramentas de sistema

 

5ªDesfragmentador de disco

 

6ª Analisar

 

7ª Desfragmentar.

 

(pode ser que demore . )

 

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

 

Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:

 

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

 

Você também pode reiniciar o computador.

 

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

 

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

 

C++

 

1 - Clique em Iniciar.

 

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

 

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

 

4 - Clique em LiveUpdate.

 

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

 

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

 

7 - Clique em Yes.

 

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

 

RUNTIME ERROR

 

Almente e memoria virtual do seu computador.

 

Veja como desfragmentar o disco rígido.

 

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

 

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

 

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

 

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

 

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

 

Créditos:

Vitorcorrea

 

48354870.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara o tuto,

So uma pergunta vc ja teve todos esses erros ^^?,

Levou meu agradecimento.[/color][/size][/center][/b]

 

Sim cara belo tuto.

obrigado pelo agradecimento qual quer duvida comente !

Sim sim ja tive todos esses erros e mais.

os mais frequentes são os TELA BRANCA,ERRO MAIN,e o 72.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Vitor bom tópico

parabéns bem organizado

explicado concerteza vai ajudar vários membros

daqui da web cheats vlw´s abxs!

 

Obrigado amigo

Sim sim tenho o propósito que ajude bastante gente com este tópico.Qual quer duvida não se esqueça de comentar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom amigo,realmente ta bem organizado o tópico,mas já tem vários assim.mesmo assim obrigado por compartilhar

Por favor me ajude..

Fiz o processo que você disse sobre o [Erro 72] mas não funcionou e continua dando erro oque posso fazer ?

 

desligue o PC e o modem,depois de 5minutos ligue o modem e o PC e veja se o erro saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii Agoraja desinstalatei estou instalando de novo .. :/ (atualizando ja poderia aguardar e me dr uma ajuda )

Instalei,atualizei, fiz oque você disse para fazer no [Erro 72] e continua dando o erro..Grato desde já!

Msn : [email protected] se precisar me add.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom amigo,realmente ta bem organizado o tópico,mas já tem vários assim.mesmo assim obrigado por compartilhar

 

 

desligue o PC e o modem,depois de 5minutos ligue o modem e o PC e veja se o erro saiu

 

Obrigado amigo.

Realmente eu sei que existem varios parecidos.Mas esse está bem mais organizado e atualizado.

Abraços e qual quer duvida comente.

 

@japagremio

Obrigado por responder a duvida vidaama infelizmente não estava online quando ele postou.

abraços , ql quer duvida a mais podem falar estou aqui para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo ..

 

i fiz oque você disse e não deu ai eu instalei de novo,atualizei, fiz oque você disse para fazer no [Erro 72] e continua dando o erro me ajuda por favorr..Grato desde já!

Msn : [email protected] se precisar me add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dark

Obrigado amigo estou aqui para ajudar.

sim sim o Erro Main é muito frequente.

mas qual quer duvida comente.

abraços!

 

@japagremio.

amigo ja tentou reiniciar ou retirar o modem da internet e colocá-lo de novo ?

Caso não tente imediatamente a maioria das vezes é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Bart~*

Sim sim fui eu que fiz.

Mas não deu tanto trabalho assim como vc disse.

Só tirei algumas SS pra facilitar e retirei todas minhas informações de erros frequentes !

Espero que va pra quick =D

Abraços e obrigado!

 

@oimundo

Muito obrigado estou aqui para ajudar e facilitar!

Qual quer duvida comente!

abraços

 

@japagremio and WolF*

Amigos 2 coisas.

1ª:Baixem o AVG (anti virus) e removam o trojan pertencente.

2ª Ou podem aguardar a proxima atualização pois isso é qse certeza que irá voltar ao normal.

ja aconteceu isso comigo.

 

Japagremio and Wolf : Utilizo net a radio tem alguma diferença?

Resposta: Claro que não amigo.

Só aguarde a proxima atualização ou tentem remover o trojan que com certeza voltará ao normal

OBS: Melhor aguardarem a prox att. Qse certeza que é isso ;D

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado ! :) vou esperar entao .. Mas quando é a prox atualização ?

 

Amigo as atualizações sempre são nas quartas .

toda semana é quarta - feira que atualiza.

então amanhã vc ja poderá desfrutar do Grand Chase =D

qual quer duvida a mais pode falar !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho, vitorcorrea.

Espero que ajude muitos membros.

Já sei que tópico indicar quando os membros tiverem dúvidas.

Agradecido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Blue.Fenix

Sim sim muito obrigado.

Espero que ajude muito sim.

e com certeza pode indicar ;D!

abraços

 

@cursino741

Obrigado amigo.

obrigado pela preferencia e estou aqui para ajudar.

qual quer duvida comente!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.