Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(DUVIDA) O verdadeiro bug de cash


dimensaoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fla galera, tudo certo?

Tipo, um maluko do meu cla comprou o observador e a fenix azul sem comprar cash, ele nao flo qq ele fez, flo q eh um bug ae e tbm nem quis encinar ^^

Gostaria de saber se vcs sabem usar esse hack e se vcs ponde fazer um tuto encinando a fazer ^^

 

VALEW !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um topico ae, no meio dos comentarios, o Be_sk8 flo q tinha "um jeito + simples e efeicnte" de comprar avatarder cash-gold doq akele d botavalue 1 e 0....

+ ele disse q num pudia revelar...

tlvez, futuramente esse metodo esteja disponivel no publico (eh oq eu axo)

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... tem q da um tempo pra passa pelos "vips" tongue.gif.... ai talvez ele libera pra gente!!!.... ou... uma dúvida... esse d colocar value 1 e dps 0 e talz... qnd vc habilita o botao pra compra com gold vc paga o preço q pagaria d acordo com o valor do cash??? (não sei c deu pra entede biggrin.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoidoBR~~> Cash_Gold é o único que eu conheço (aí vc abre o observador pelo avatar shop hack) ta em outro post, i faz.

dimensaoxx~~> Tipo mano, é assim a phoenix custa 18000, vc faz x10 ai vai ser o valor, então 18000x10 = 180000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoidoBR~~> Cash_Gold é o único que eu conheço (aí vc abre o observador pelo avatar shop hack) ta em outro post, i faz.

dimensaoxx~~> Tipo mano, é assim a phoenix custa 18000, vc faz x10 ai vai ser o valor, então 18000x10 = 180000.[/b]

 

hmmm vlws!!.... sai carinho em! biggrin.gif... hehe nada q um dk hack nao resolva!! mas vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.