Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod acelerar metralhadoras


gustavoxd12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este mod que eu estou disponibilizando é funcional, ele é o rapid fire para metralhadoras, mais eu fiz só de algumas metralhadoras

 

Rapid fire:

Mk48

M60

RPK

Minimi

 

Video provando que está funcionando

 

[video=youtube;riTaTHHXs2s]

 

Primeiro fassa o download do arquivo (TEXTURESCRIPTS)que estarei disponiblizando no final do tópico, e coloque ele na seguinte pasta (computador),(C: ),(Level Up! Games),(Combat Arms),(Game).

Se aparecer alguma mensagem do sistema, coloque em substituir.

 

 

Não venham dizendo que os mods estão patched

Ele pode dar DC na primeira vez, se isso acontecer tente novamente, se isso percistir desligue a maquina e tente novamente

Se ele aparecer ARQUIVO DO CLIENTE COMRROPIDO, eu não sei porque na minha máquina funcionou perfeitamente.

 

 

Atenção fassa Beckup do arquivo antes de substituir!

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Não tem virús scan porque o arquivo pesa mais de 20 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo conteudo sem scan

topico mais ou menos organizado

o video esta confuso

download correto

scan esta em falta

melhore o topico

abrasz[/color][/center]

 

eu falei que não e possível fasser virus scan porque o arquivo pesa mais de 20 MB

o video ta zuado mesmo porque o gravador de videos que vem no combat arms nao pega e não encontrei um programa bom de gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo esse seu Rapid Fire.

O video só fico estranho pq ta sem som e seu pc pelo visto tem mt lag.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee "

Nem seii se vooc viu maiis eu ja vim um topico assim

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1034713-acelera-metralhadoras-modding.html[/color][/size][/center][/font]

 

 

esse seu mod nem funciona GUNS_M_PV_MG não pegam mais eles dão client corrompido e o combat arms fecha muita gente reclamo que seu mod não pega no seu tópico e seu scan é de 2010 fala sério e desde quando o virus scan faz scan de arquivos que pesam mais de 20MB o GUNS_M_PV_MG original pesa 32MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei que não e possível fasser virus scan porque o arquivo pesa mais de 20 MB

o video ta zuado mesmo porque o gravador de videos que vem no combat arms nao pega e não encontrei um programa bom de gravação[/size][/b]

 

Cara, eu faço um tópico ensinando como instalar e usar o Fraps,

 

@Tópic

 

Tópico mal organizado,

Vídeo doidão! ^^

Em fim, Melhore seu tópico todo,

 

Abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu mod nem funciona GUNS_M_PV_MG não pegam mais eles dão client corrompido e o combat arms fecha muita gente reclamo que seu mod não pega no seu tópico e seu scan é de 2010 fala sério e desde quando o virus scan faz scan de arquivos que pesam mais de 20MB o GUNS_M_PV_MG original pesa 32MB

 

O modding pode nao esta funfando com algumas

Maiis Com oustras pessoais funfa :S

Do msmoo jeiito e existente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.