Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Dicas para começar a jogar de Sniper


Punk_Reed
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nunca Fique em um Lugar só, Sempre mudando de Posiçao, Porque se Matar Alguem, essa pessoa vai saber aonde voce esta e vai direto te matar !

 

Nao perca muito tem Mirando, Mire um pouco e Atire rapidamente !

 

Uma boa Sniper, Recomendo as que tem mais Precisao e Dano , Cadência de tiro nao é muito importante, Porque se voce estiver em uma Batalha corpo a Corpo com um cara de metralhadora, tem grandes chances de perder.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 VANTAGENS

 

* Com a Sniper, Voce so precisa de Um unico Disparo pra derrubar seu Oponente. !

 

* Voce nao Precisa Ficar correndo o Mapa inteiro e Correr o risco de Tomar um tiro de SNIPER pelas costas !

 

* Mata seu Oponente a Distancia evitando Levar danos !

 

3 DESVANTAGENS

 

* Leva grande desvantagem em mapas pequenos como Junk Flea e a Death Room.

 

* Uma batalha Corpo a corpo com um Jogador de AK por exemplo Tem muitas chances de perder, a nao ser que Faça um No Scop, (Vou ensinar no fim do Topico)

 

* Algumas Snipers sao Pesadas e Demoram pra recarregar,isso pode ser um pouco imcomo para jogadores dinâmicos !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DANDO NO SCOP

 

Mire com o Botao direito do Mouse ↓↓

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cole um Pedacinho de papel na tela, no meio da mira ! Coloquei grande Pra voces verem mais coloque um pequeno, porem visivél. !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fazendo isso quando voce Tirar a mira, o Papel vai ficar grudado na tela e Voce vai saber aonde esta mirando, uso isso principalmente em Fases pequenas.. isso gera kick te chamam de hacker,nada que um TV nao resolva ! ;p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIDEO !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Punk_Reed

Imagens: Punk_Reed

Video: Punk_Reed ! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vai ajudar bastante quem joga de Sniper... e não é muito bom...

Pq eu por exemplo só jogo quarentena... e acho sniper inutil la e.e[/color][/center]

 

 

Concordo com voce, para a quarentena a Sniper nao e muito boa .

eu jogo na Snow Valley. ! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale das rifles-snipers. Elas são perfeitas pro combate, são rápidas, e recomendo usar um 3D Crosshair. Colar na tela do noote pode danificar, talvez. Ela é boa, por que sem aim bot nem nenhum hack você já mata bastante. Ah, e um dos melhores mapas para usar é Snow Valley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale das rifles-snipers. Elas são perfeitas pro combate, são rápidas, e recomendo usar um 3D Crosshair. Colar na tela do noote pode danificar, talvez. Ela é boa, por que sem aim bot nem nenhum hack você já mata bastante. Ah, e um dos melhores mapas para usar é Snow Valley.

 

Com certeza, mais eu nao costumo usar hacks, nao vejo graça em achar todos os jogadores facil, prefiro a TENSÃO de procurar ! ;p mais a 3D Crosshair nao e má idea para que usa hackers ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bom de mais , só nao entendi a parte de colar um papelzinho ! Sei lá to mei oconfuso sobre isso alguem tira essa minha duvida ?[/font][/left][/b]

 

 

Seguinte.. voce mira, pega um pedacinho de papel, e cola ele na sua tela, no monitor mesmo, no meio da mira, ai quando voce tirar a mira, o papel vcai ficar grudado na tela, e voce nao precisa ficar mirando toda hora no jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A técnica do papelzinho é old mas ta valendo hsauash.

Eu não gosto de usa TV mano, os cara podem facilmente invadir seu PC atraves daquele programa e excluir tds seus arquivos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.