mathv8 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 eu nao intendi q parte de frezar,i quando eu entro no gb o avatar n apareçe:confused::confused::confused::confused: ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomagalhaes 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 :confused:nesas caixinha que tem get status?que freeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 sim sim... vc poe o numero do seu avatar que vc queira e freeze get status on! os values dos mobiles e dos avatares estão no final do post qualquer duvida! mi add no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retardado9 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Como q freeza alguem pode falar ou nao pow :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisvitor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ajuda ae ;S depois q baixei o rack ele funfa normal mas cai a conexao direto ajuda ae plixxxxxxx ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorGuiFF 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pelo amor de Deus, ponha uma lista melhor no Avatar Hack... ponha nome, não o jeito do avatar, com nome é 1000000x melhor e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 oO peste mto bom pow continue assim ;D :(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesinho2009 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Sooo avisando , No GG nao funfa mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Ja ja vo post um pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩ÐarKness۩™ 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Não ta funcionanado entao n percam o tempo baixando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 não ta funcionanado entao n percam o tempo baixando xd noobzin vo pposta o meyu que eu uso e funfa retardado pergunta anter de fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasTeam 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Não entendi como e q fas pra "Freezar" ow eu entro ponho tudo doz vsalue de avatar clico em get user qunado entro kd avatar n aparece ! :mad: algeum ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AragornyxD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 maano deu tudo certo mas eu fko levandu dc toda hora o q eu faço ?? pow mano ta dando tudo certo mas to levandu dc toda ora o q eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Naum to conseguindo faze funciona O que fasso ? Ajuda ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AragornyxD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 exclui o GG mas ta bugado vc fka caidu do gb e ela nun q me flar o q eu faço pohaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 O Hack num ta funfando tipo o GB num dectecta e talz mais eu ativei os hacks e nenhum FUNFO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiy_henrique 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 baixei o hacker usei mais na hora de frezar eu nao achei onde que freza ??:confused: so vou agradecer depois que eu testar e ver que funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matatudox1 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 me explica uma cosia cuando eu ponho avatar hacker eu coloquei o value 30 que a cabeça wolf mas ele so aparece no tutorial n aparece tipo na sala de espera nem no jogo como faso pra fasea aparecer ou n da e um bug?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiy_henrique 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 so vou agradecer se mim responder como frezar o hacker caso isso nao agradeço:mad: da pra mim responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuovo321 3 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Bom topico !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrozenStyle 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Legaaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 pera caralho ja ja posto um no gg que n da instabilidades pera aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvissi 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 onde q freza ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelos21 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 nao ta mais funfano esta ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakatani 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados