Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

war smudge , collab

danilorabello @
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uia curti pakas eim, o smudge que você fez poderia ter dificultado mais ele

mas quando foi pro matheus, ele deu uma dificultada e focou bem o smudge com o tratamento

eu acho que você poderia dar uns clipping's ai para melhorar o formato do smudge, e um liquify

mas ficou muito foda essa collab, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais a focagem com o smudge, o tratamento deu um tchan a mais no job. Sò poderia ter dificultado mais o smudge como o colorido disse. A escolha da cor amarela ficou legal combino com o estilo do job. Mas em geral eu curti bastante.

Até.

Link para o comentário

eu curti,mais o flow fico fail,tipo os efeitos e tratamento no smudge ficaram cools,as cores se harmonizaram,tratamento fico cool ajudou nas cores e aprofundo mais as cores,bom o flow que ficou ruim,achei que se tive uma unica direção para o smudge ficaria melhor,os efeitos no smudge ficaram bem blendandos e posicionadas,uma boa tag,a compoisção ficou boa sem poluição e sem saturação,bom é só

Link para o comentário

Curti bastante o smudge.

Acho que se fosse apenas para um lado ficaria melhor, mas está foda assim.

A única coisa em que eu acho que precisa melhorar é o tratamento, mas é mais uma critica ao Matheussos do que a sign. Este tratamento do Matheussos já está manjado, ele usa em quase todos os jobs.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.