Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me erro...

lucasne22
 Compartilhar

Pergunta

Ajudaaa por favor !! No desespero d=

Olá galera...

Então eu to tendo um probleminha :/

Do nada meu Grand chase, simplesmente parou de funcionar, eu exclui a pasta Stage, atualizei novamente depois do erro e nada, no fim fui obrigado a excluir ele e instalar novamente, até ai tudo bem, é até um tanto aceitável. Eu baixei ele novamente instalei novamente, e obviamente ele corrigiria esse erro certo ?

ERRADO

aconteceu esse mesmo erro novamente e não sei mais oque fazer :/ ja tentei baixar os arquivos e substituir e nada alguem me da uma ajuda ai...

Att... Lucas

Um print do erro.OgAAAIJGySwjSfpdjYIpasSUKN5sdNrjSXCsaE5NJEQy9sPhNHm9uV4RP83Mvb-7KsnGpTrZGWvWjFJi3NUjQXiBrlkAm1T1UOcUKbw3CPs2CtiTNSGDWV73R8KK.jpg

@Edit... Viu galera, se alguem puder colocar a pasta stage para upload para eu baixar, ficaria extremamente grato... leva meu thank's .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o meu foi diferente eu instalei o gc dinovo ai meu patch ta dando erro ao baixar arquivos ai nao abre o que eu fasso? se vcs saberen me manda um convite no msn ai vcs me manda uma mensagem falando o que eu tenho que fazer msn:[email protected] pode add gatas

Link para o comentário

• 0

Vá na pasta do seu Grand Chase, e apague os arquivos ai.kom e playertemplate.kom, após fazer isto, abra o patch do Grand Chase, e veja que estes arquivos serão atualizados, depois desta atualização o jogo funcionará normalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.